Tenho gps foston 441b, 64mb wince 5.
Estou com o seguinte problema: ao adicionar arquivos de alerta no igo 8.3 (speedcam, pedagios, areas de perigo, ferrovias, etc....) (fazendo o procedimento padrão de apagar os arquivos speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud para que o igo os gere novamente) ao reiniciar invariavelmente o igo8.3 provoca erro "out of memory" durante o carregamento na fase " initializing warning data", ou seja, ao gerar os arquivos speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud novos.
Se utilizo pacotes prontos, previamente gerados e disponibilizados pelos foruns, tudo funciona sp.
O mesmo não ocorre no igo amigo e no primo que utuilizo no mesmo gps.
Parece que o igo 8.3 não gerencia a memoria tão bem como o amigo e o primo.
Ja tentei fazer um unico grande arquivo speedcam.txt somando os dados de todos os txts, mas ainda assim da o mesmo erro.
Exceto por este erro, todo o resto funciona super bem no igo 8.3, sem outros erros.
A solução é acrescentar os arquivos speedcam.spdb (e SpeedcamUpdates.spud) previamente fabricados, seja em outro gps com capacidade para tal ou em um pc, e ai vem a minha pergunta/sugestão:
Descobri uma ferramenta que parece fazer isto: iGO8 Speedcam Converter v1.7 no link http://forum.ppcwarez.org/viewtopic.php?f=38&t=53540.
Ocorre que ao utilizar esta ferramenta com o speedcam resultante da soma de todos os alertas ele ignora alguns types que não estão pre-definidos no arquivo "spudtxt.ini" tornando incompativel com o padrão do maparadar.

Creio que isto seria muito util para todos que tem gps de 64mb com igo8.
Obrigado.