mapa não abre id ponto de alerta
-
- Novato
- Residência: brasil - são paulo - sp
mapa não abre id ponto de alerta

- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Re: mapa não abre id ponto de alerta
Bom, se for no tópico, não é comum, pois o número do ID aparecerá em vermelho e em negrito logo abaixo da exclusão do ponto de alerta.
Se não for esta a dúvida, pegue algum exemplo de ponto que eu possa ajudá lo com maiores detalhes.
Se não for esta a dúvida, pegue algum exemplo de ponto que eu possa ajudá lo com maiores detalhes.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.

Moderador global no MapaRadar.

-
- Novato
Crisk escreveu:Bom, se for no tópico, não é comum, pois o número do ID aparecerá em vermelho e em negrito logo abaixo da exclusão do ponto de alerta.

-
- Novato
pedro lessa escreveu:Crisk escreveu:Bom, se for no tópico, não é comum, pois o número do ID aparecerá em vermelho e em negrito logo abaixo da exclusão do ponto de alerta.
Se não for esta a dúvida, pegue algum exemplo de ponto que eu possa ajudá lo com maiores detalhes.Crisk, o que ocorre é o seguinte, quando entro no tópico, " EXCLUSÃO ", ele abre o mapa, porem, o mapa não mostra aqueles icones, que seriam os pontos de alerta ( em vermelho e negrito ), igual ao mapa do video tutorial. Obrigado pela atenção. Acrecentando o formulário de exclusão abre normalmente.