mapa não abre id ponto de alerta

Relacionadas com pontos de alerta
pedro lessa
Novato
Novato
Residência: brasil - são paulo - sp

mapa não abre id ponto de alerta

Mensagem por pedro lessa »

:?: Alguem sabe dizer, o porque, que no topico EXCLUSÃO PONTO DE ALERTA, o mapa não abre o ID dos radares. Agradeço se alguem puder me orientar.
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: mapa não abre id ponto de alerta

Mensagem por Crisk »

Bom, se for no tópico, não é comum, pois o número do ID aparecerá em vermelho e em negrito logo abaixo da exclusão do ponto de alerta.

Se não for esta a dúvida, pegue algum exemplo de ponto que eu possa ajudá lo com maiores detalhes.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
pedro lessa
Novato
Novato

Crisk escreveu:Bom, se for no tópico, não é comum, pois o número do ID aparecerá em vermelho e em negrito logo abaixo da exclusão do ponto de alerta.

Se não for esta a dúvida, pegue algum exemplo de ponto que eu possa ajudá lo com maiores detalhes.
:?: Crisk, o que ocorre é o seguinte, quando entro no tópico, " EXCLUSÃO ", ele abre o mapa, porem, o mapa não mostra aqueles icones, que seriam os pontos de alerta ( em vermelho e negrito ), igual ao mapa do video tutorial. Obrigado pela atenção. Acrecentando o formulário de exclusão abre normalmente.
pedro lessa
Novato
Novato

pedro lessa escreveu:
Crisk escreveu:Bom, se for no tópico, não é comum, pois o número do ID aparecerá em vermelho e em negrito logo abaixo da exclusão do ponto de alerta.

:?: Crisk, o que ocorre é o seguinte, quando entro no tópico, " EXCLUSÃO ", ele abre o mapa, porem, o mapa não mostra aqueles icones, que seriam os pontos de alerta ( em vermelho e negrito ), igual ao mapa do video tutorial. Obrigado pela atenção. Acrecentando o formulário de exclusão abre normalmente.
:lol: Crisk, a intenção, seria informar alguns radares que foram removidos aqui em SÃO PAULO-CAPITAL, porem, eu vinha seguindo o tutorial e acabei descobrindo que o caminho é outro, de qualquer forma obrigado pelo contato.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”