Me vejo como o maior propagandista do navegador igo AMIGO pois até hoje não vi em nenhum local alguém que se dedicasse totalmente ao uso desse navegador como eu faço, sempre em busca de aprimoramentos para esse navegador, que foi notado por muitos e muitos se dispuseram a colaborar de alguma forma para que cada dia o igo Amigo se tornasse melhor. Hoje em dia conto com a parceria do companheiro Claudiotrg, que reformulou totalmente a skin DJAmigo adicionando inúmeros recursos nessa skin. O igo Amigo sempre foi esquecido pelos 'medalhões' do gps, sempre fiéis ao igo8 e que pularam do igo8 para o igo Primo, sem passar pelo Amigo. E eu pelo contrário, sempre fui fiel ao igo AMIGO, desde o início de 2010 e continuo ainda hoje. Isso nota-se pela minha conta do Youtube, onde faço videos exaltando esse navegador.
Gostei bastante das alterações feitas por vocês na skin diMka para o Amigo, na qualidade dos icones com suas transparências, map changer, o icone amarelo para lombada (igual fizemos com a skin DJAmigo), etc.
Na skin diMka quanto na skin DJAmigo há um ponto neutro, que na skin original é o Via Ferrea, pois o Radar Móvel é type 5 e o Dê a Preferência é type 6, o polícia rodoviária é type 7, etc.. e o icone do via férrea ficava entre os icones do semáforo com o Dê a Preferência. O Via Ferrea não era acionado em hipótese nenhuma. O que fiz? O icone Dê Preferencia ou Preferencial é um icone que jamais será usado! Ninguém irá nunca cadastrar pontos de Dê a Preferencia, que é aquela ruazinha, caminho, de uma rua ou avenida pequena para uma avenida grande ou estrada. Sempre será um icone sem uso. Então inverti a posição do ícone do Via Ferrea com o Dê Preferencia. E assim o icone de Via Férrea passou a ser o type 6, que antes era o type do Dê Preferência. E assim o Via Ferrea passou a ser avisado utilizando-se o type 6.
Vi aqui que vocês querem manter a posição desses dois icones e dar o type 21 para o Via Ferrea. Isso vai dar um baita rolo, pois quem usar a skin DJAmigo não terá o type 21.
Vocês já testaram na prática o type 21? Está dando o aviso ao ler as coordenadas e identificar o type 21? Pelo que ví no speedcam_voice.ui em Common os types vão somente até 14.
Do mesmo modo que foi substituido o ícone do Posto RPS pelo do Pedágio, para adequar a nossa realidade, não vejo porque não adequar os icones Dê a Preferencia com o Via Ferrea, tbm para adequar a nossa realidade. Se o posto RPS type 12 virou Pedágio type 12 não vejo porque o Via Férrea não possa virar type 6, já que o Dê a Preferência nunca será usado.
E tbm até hoje não vi em nenhum lugar, ou Fórum, alguém que se dedicasse ao igo AMIGO como eu me dedico juntamente com muitos parceiros, sempre fazendo um trabalho em conjunto. O igo Amigo de Outubro/2011 postado por mim teve 2 mil downloads em um só dia. Digo isso pois acho que poderiamos trabalhar 'em conjunto' para o mesmo resultado final, passando o icone do via ferrea para type 6.
Com a inversão dos dois icones.. o Via Ferrea já está funcionando a todo vapor (rs) e com video de demonstração na minha conta do youtube.
Fico no aguardo das opiniões, sugestões, etc.
grande abç
Capulleto