SP -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Josenilton
Ativo
Ativo
Residência: BRASIL-SP-JACAREI

SP -

Mensagem por Josenilton »

Alteração do Ponto de Alerta
ID: 20597

De:
Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-23.298622, -45.938115)
Direção: 303 graus
Sentido Duplo: Não

Para:
Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-23.298622, -45.938115)
Direção: 303 graus
Sentido Duplo: Sim
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Não
Observações: Nao esta dando aviso sonoro,baixei do site com direçao,vo baixa sem direçao e testa tenho qauase a certesa que vai avisar :(
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - 20597

Mensagem por Marcio »

Retiraram esse canteiro central?
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (249.28 KiB) Exibido 4185 vezes
Josenilton
Ativo
Ativo

Re: SP -

Nao nao Marcio nao retiram nada OK eu apenas estava relatando que o meu gps nao esta dando o aviso sonoro neste radar,ele é um foston :(.Peguei o multilaser do meu sogro coloquei o mesmo navegador o e a mesma atualizaçao de radar e ne que avisou certinho :).Muito estranho se o navegador e o mesmo e tal afs,pelo menos agora sei que nao é erro no cadastro de direçao no site vo jogo essa porcaria fora.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Nao nao Marcio nao retiram nada OK
Se não retiraram e existe o canteiro central, por favor evite no preenchimento do formulario prestar informação incorreta. Isso causa pendencia e debate desnecessário.
Olhe o que voce postou no foumulario:
eu apenas estava relatando que o meu gps nao esta dando o aviso sonoro neste radar,ele é um foston
Se no gps não está ativando o alerta em seu GPS não deduza de imediato que o erro está no cadastro do ponto e solicite alteração dele.
O que faz ativar um ponto não é o GPS Foston, é o software de navegação empregado no Foston juntamente com o mapa para esse software.
Peguei o multilaser do meu sogro coloquei o mesmo navegador o e a mesma atualizaçao de radar e ne que avisou certinho
Essa situação comprova o que citei acima e deduzo que se no multilaser ativou o alerta usando o mesmo navegador, é bem provavel que o mapa empregado no multilaser seja outro.
Não citou voce o navegador, mas se for iGO lembro que no arquivo sys.txt existente na raiz do iGO existem parametros de [warning] configuraveis como o max_angle, masdistance_from_road, etc.
Nessa configuração pode deixar o reconhecimento de ponto de alerta mais sensivel ou não.
pelo menos agora sei que nao é erro no cadastro de direçao no site vo jogo essa porcaria fora.
Antes de culpar o gps (hardware) procure se aprofundar em melhorar as configurações do software de navegação empregado nele e manter o mapa atualizado. Até troque de mapa se for o caso uma vez que para iGO tem o mapa TomTom e o mapa Navteq.
Na minha opinião o Foston é um excelente gps.
Josenilton
Ativo
Ativo

Voçe esta certo,muito obrigado tenho dois igo amigo e eles estao com os parametros no sys.txt [warning] diferentes um do outro valew vivendo e aprendendo :)
Josenilton
Ativo
Ativo

Valew meu gps fico muito daora agora,entrei no arquivo sys e configurei certinho,agora avisa todos os radares e avisa bem antes :)

[warning]
speedcam_enabled=1 ; habilita aviso de radar 0=off, 1=on
speedcam_visualtype=1 ; aviso visual do radar 0=off, 1=on
speedcam_warning=1 ; aviso de radar 0=off, 1=on
speedcam_soundtype=2 ; aviso sonoro de radar 0=off, 1=único, 2=quando se aproxima
speedcam_maxdistance_from_road=45 ; máxima distância da rua em que a câmera pode estar - Aumentando pegará do outro lado da rua
speedcam_max_lookahead=600 ; distancia para o GPS considerar radares à partir de sua posição
speedcam_max_angle=55 ; limita o ângulo do radar (em graus)
;speedwarn_toltype=1
;speedwarn_alt_toltype=1
;speedwarn_alt_tolerance=135
;speedwarn_tolerance=125
warn_distances=130:550,110:450,90:400,70:350,40:250 ; Distancia do aviso de radar no formato velocidade:distancia
approach_beep_distances=50,90,150,250 ; varia frequencia que bipará ao aproximar-se (do maior para o menor)
overspeed_sound="!alert4" ; fixará seu som para a velocidade acima do limite do radar
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”