MG - Inclusão

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
quithos
Avançado
Avançado

MG - Inclusão

Mensagem por quithos »

Saudações a todos!

Olá gostaria que fosse incluido o radar abaixo.

Radar Fixo
Pais: Brasil
Estado: MG
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km\h
Coordenadas: (-19.745585, -43.521317)
Direção: 183 - Sentido Duplo: Não
quithos
Avançado
Avançado

MG - Inclusão

Mensagem por quithos »

Saudações a todos!

Gostaria da inclusão do radar abaixo.

-19.745604, -43.521242

Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745604, -43.521242)
Direção: 4 - Sentido Duplo: Não
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: MG - Inclusão

Mensagem por escadajr »

Caro quithos, inseri o radar indicado por você, pois as coordenadas são corretas tanto no Google Maps como no Google Earth. Porém você menciona a proximidade de um trevo, mas não vi nenhum trevo ali por perto. Queira por favor verificar se o radar foi inserido no local correto.

Confirme também a velocidade de 60 km/h no trecho do radar. Obrigado!

Radar Fixo
ID: 22142
Coordenadas: (-19.745619, -43.52132)
Direção: 183 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 30/03/2011 06:38:31
Data Alteração: 30/03/2011 06:38:31
Observações:
Por quithos/escadajr.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro quithos, como se trata de uma pista simples de sentido duplo, não há razão para inserir um radar em cada pista. Alterei o radar que você mesmo solicitou que fosse incluído na outra direção, para sentido duplo, e fundi os dois tópicos em um só, por tratarem do mesmo radar.

Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745618, -43.521298)
Direção: 4 - Sentido Duplo: Sim
Data Alteração: 30/03/2011 06:45:56
Observações:
Por quithos/escadajr.

Aguardo sua verificação do local e a confirmação da velocidade de 60 km/h no trecho do radar.
quithos
Avançado
Avançado

Mensagem por quithos »

Saudações a todos!

Conferi, porém o radar e a localização no GOOGLE MAPS estão diferentes ou eu que vi errado?

Poderia confirma a localiza -19.745618, -43.521298, quanto a velocidade é esta mesmo.

Aproveito para informar que irei solicitar mais Radares na BR 381.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro quithos, utilize a visualização de imagens de satélites no Google Maps para localizar o ponto e obter suas coordenadas. Preferencialmente, o Google Earth seria ainda uma melhor opção, mas exige a instalação do Erath em seu computador.

Pode também me mandar um print da tela mostrando o local na imagem do satélite. Obrigado!
quithos
Avançado
Avançado

Mensagem por quithos »

Saudações a todos!

escadajr, acho que foi eu que considerei um ponto errado do google maps.
Veja a imagem:

http://img22.imageshack.us/i/googlemapszt.jpg/

http://img713.imageshack.us/i/earthr.jpg/
quithos
Avançado
Avançado

Mensagem por quithos »

escadajr, tira uma dúvida minha quanto as coordenadas que no google mapas mostra em uma curva e no google earth mostra em uma reta o que fazer?

Por o radar esta em uma curva e não numa reta.

Vide este exemplo de uma das coordenadas.

-19.78422, -43.66120 - google earth numa reta
-19.78422, -43.66120 - google maps numa curva

Eu perguntei 3 vezes a pessoa se os radares que ele viu estão realmente na curva ou antes da curva, e realmente este confirmou estão em curva mesmo e escondidos.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro quithos, todas estas dúvidas seriam sanadas se soubéssemos como você conseguiu as coordenadas do ponto.

Dê uma olhada na seção DICAS, TUTORIAIS E INFORMAÇÕES LEGAIS E TÉCNICAS que lá tem tutoriais explicando como conseguir as coordendas usando o Google Earth e o aparelho GPS.

A maior precisão se obtem com o uso do aparelho GPS, no local onde está o radar.

Noto que você esta cometendo alguns erros: primeiro, está se baseando em informações de outra pessoa para tentar posicionar o radar, o que nem sempre é preciso. Segundo, você está tentando observar o local usando o Google Maps sem as imagens de satélite, o que pode ser pouco preciso.

Considerando toda esta incerteza na localização do radar, vou removê-lo do cadastro até que suas coordenadas possam ser corretamente determinadas.

Para suas futuras solicitações, peço-lhe encarecidamente que tente localizar com precisão o local dos radares, com base nos tutoriais que indiquei acima. Obrigado!

Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745618, -43.521298)
Direção: 4 - Sentido Duplo: Sim
Data Alteração: 31/03/2011 17:11:08
Observações:
Por quithos/escadajr. Removido escadajr.
quithos
Avançado
Avançado

Mensagem por quithos »

Olá Escadajr,

sobre o tutorial voou dar uma lida novamente.

Quanto a precisão ser de outra pessoa, informo que a mesma pessoa da qual ou já solicitei inclusão de radares em BH, e que neste caso, até então sem problemas maiores seja de coordenadas, velocidade.
Digo que as coordenadas QUE EU PASSEI aqui de BH de radares anteriores, a margem de erro dos radares são raros o que dão acima de 10 metros ou 20 metros vide que tem mais pessoas de BH que solicitam a alteração e ou inclusão de radares, e este poucos mexerem ou pediram para mexer em radares que eu solicitei.

Quanto as dúvidas, esta surgiram por que fiz a comparação GOOGLE MAPS e GOOGLE EARTH, e reparei esta divergência.
As coordenadas, estas são foram tiradas do MAPA TELEATLAS Dezembro 2010, usado no IGO8, por uma pessoa que ja sabe como fazer.

Veja sobre a exclusão do radar solicitado, acredito que não é preciso, pois nas solicitação estou deixando Claro este radares estão em uma curva.

Caso opte por continuar a exclusão, os outros radares cuja a informação do GOOGLE EARTH e GOOGLE MAPS são diferentes, não solicitarei.

Vamos esperar alguém que o faça em MINAS GERAIS na BR-381 BH-JOAO MONLEVADE.
E também, tem radares errados EM SABARÁ radares de 40km, que estão com uma distância de quase 40 ou 50 metros do local certo, é ja tem mais de 3 meses que sei disto, eu não solicitei alteração pois a pessoa não passo no local, ou seja, com isto quero dizer que eu so passo uma coordenadas de radares quando marcado pelo GPS e não olhando pelo GOOGLE e pronto.

Vou dar uma lida com mais calma e volto a manter contato.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro quithos, como eu disse, exclui o radar até ter sua posição melhor determinada, para não gerar falso alarmes para quem utiliza esta rodovia. Estou aguardando que você destrinche as diferenças entre os mapas e passe para nós as coordenadas corretas.

Entenda que isso foi uma medida preventiva, à espera de mais informações.

Quanto à obtenção de coordenadas usando o mapa Teleatlas, você vai ver que não recomendamos este procedimento. É melhor usar a opção do GPS de determinar as coordenadas de um local. Isto independe do mapa é dá a maior precisão possível.

As diferenças que você tem percebido entre o MAPS e o EARTH são conhecidas. Na maioria dos casos, deve-se ignorar o MAPS e usar o EARTH para obter as coordenadas do local.

Resumindo:
1- se der para conseguir as coordenadas (você ou outra pessoa) usando a opção do GPS de mostrar e gravar as coordenadas do local, excelente!, é a melhor opção.
2- no GPS, não use a opção de inserir um radar ou um POI clicando no mapa, senão o erro do mapa vai aparecer nas coordenadas do ponto.
3- se não, entre no Google Earth e, com base na imagem de satélite, identifique o local onde está o radar, obtendo as coordenadas do ponto.

Aguardo seu retorno. Não se preocupe com a retirada deste ponto. Como eu disse, é só uma medida preventiva e vamos incluí-lo assim que você determinar melhor seu local, usando o conhecimento e a experiência que você está adquirindo.
quithos
Avançado
Avançado

Mensagem por quithos »

Olá Escadajr,

Antes de tudo, dei novamente uma lida nos tutoriais conforme solicitado, durante a leitura APARENTEMENTE, eu acho que não deixei etapas a serem cumpridas.
Adorei saber sobre o logo tipo do MAPARADAR, muito legal a história.

Bom, como é o IGO8 com GURJON que uso, este se assemelha com o ONDE ESTOU DO IGO PRIMO do tutorial, lembrando que quando adiciono um um radar, ou vou onde esta o radar e NA INTERFACE DO GURJON tem um ICONE i que informa, o que tem proximo do local e a coordenadas.

Imagens de como pego a coordenada no IGO8 com GURJON

http://img42.imageshack.us/i/stillcap0002w.jpg/
http://img156.imageshack.us/i/stillcap0001f.jpg/

Então, de onde vem as coordenadas do radar semelhante ao ONDE ESTOU do igo primo. Conforme tutorial estou certo.

Mas, vamos esperar se mais alguém informe melhor os radares BH - João Monlevade, e solicite os radares, vamos ver se este que solicitar, tenha as mesma dúvidas que eu tive.

No mais abraços.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”