MG - Inclusão
MG - Inclusão
Saudações a todos!
Olá gostaria que fosse incluido o radar abaixo.
Radar Fixo
Pais: Brasil
Estado: MG
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km\h
Coordenadas: (-19.745585, -43.521317)
Direção: 183 - Sentido Duplo: Não
Olá gostaria que fosse incluido o radar abaixo.
Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745585, -43.521317)
MG - Inclusão
Saudações a todos!
Gostaria da inclusão do radar abaixo.
-19.745604, -43.521242
Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745604, -43.521242)
Direção: 4 - Sentido Duplo: Não
Gostaria da inclusão do radar abaixo.
-19.745604, -43.521242
Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745604, -43.521242)
Direção: 4 - Sentido Duplo: Não
Re: MG - Inclusão
Caro quithos, inseri o radar indicado por você, pois as coordenadas são corretas tanto no Google Maps como no Google Earth. Porém você menciona a proximidade de um trevo, mas não vi nenhum trevo ali por perto. Queira por favor verificar se o radar foi inserido no local correto.
Confirme também a velocidade de 60 km/h no trecho do radar. Obrigado!
Radar Fixo
ID: 22142
Coordenadas: (-19.745619, -43.52132)
Data Criação: 30/03/2011 06:38:31
Data Alteração: 30/03/2011 06:38:31
Observações:
Por quithos/escadajr.
Confirme também a velocidade de 60 km/h no trecho do radar. Obrigado!
Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745619, -43.52132)
Data Alteração: 30/03/2011 06:38:31
Observações:
Por quithos/escadajr.
Caro quithos, como se trata de uma pista simples de sentido duplo, não há razão para inserir um radar em cada pista. Alterei o radar que você mesmo solicitou que fosse incluído na outra direção, para sentido duplo, e fundi os dois tópicos em um só, por tratarem do mesmo radar.
Radar Fixo
Coordenadas: (-19.745618, -43.521298)
Direção: 4 - Sentido Duplo: Sim
Data Alteração: 30/03/2011 06:45:56
Observações:
Por quithos/escadajr.
Aguardo sua verificação do local e a confirmação da velocidade de 60 km/h no trecho do radar.
Radar Fixo
Data Alteração: 30/03/2011 06:45:56
Observações:
Por quithos/escadajr.
Aguardo sua verificação do local e a confirmação da velocidade de 60 km/h no trecho do radar.
Saudações a todos!
Conferi, porém o radar e a localização no GOOGLE MAPS estão diferentes ou eu que vi errado?
Poderia confirma a localiza -19.745618, -43.521298, quanto a velocidade é esta mesmo.
Aproveito para informar que irei solicitar mais Radares na BR 381.
Conferi, porém o radar e a localização no GOOGLE MAPS estão diferentes ou eu que vi errado?
Poderia confirma a localiza -19.745618, -43.521298, quanto a velocidade é esta mesmo.
Aproveito para informar que irei solicitar mais Radares na BR 381.
Caro quithos, utilize a visualização de imagens de satélites no Google Maps para localizar o ponto e obter suas coordenadas. Preferencialmente, o Google Earth seria ainda uma melhor opção, mas exige a instalação do Erath em seu computador.
Pode também me mandar um print da tela mostrando o local na imagem do satélite. Obrigado!
Pode também me mandar um print da tela mostrando o local na imagem do satélite. Obrigado!
Saudações a todos!
escadajr, acho que foi eu que considerei um ponto errado do google maps.
Veja a imagem:
http://img22.imageshack.us/i/googlemapszt.jpg/
http://img713.imageshack.us/i/earthr.jpg/
escadajr, acho que foi eu que considerei um ponto errado do google maps.
Veja a imagem:
http://img22.imageshack.us/i/googlemapszt.jpg/
http://img713.imageshack.us/i/earthr.jpg/
escadajr, tira uma dúvida minha quanto as coordenadas que no google mapas mostra em uma curva e no google earth mostra em uma reta o que fazer?
Por o radar esta em uma curva e não numa reta.
Vide este exemplo de uma das coordenadas.
-19.78422, -43.66120 - google earth numa reta
-19.78422, -43.66120 - google maps numa curva
Eu perguntei 3 vezes a pessoa se os radares que ele viu estão realmente na curva ou antes da curva, e realmente este confirmou estão em curva mesmo e escondidos.
Por o radar esta em uma curva e não numa reta.
Vide este exemplo de uma das coordenadas.
-19.78422, -43.66120 - google earth numa reta
-19.78422, -43.66120 - google maps numa curva
Eu perguntei 3 vezes a pessoa se os radares que ele viu estão realmente na curva ou antes da curva, e realmente este confirmou estão em curva mesmo e escondidos.
Caro quithos, todas estas dúvidas seriam sanadas se soubéssemos como você conseguiu as coordenadas do ponto.
Dê uma olhada na seção DICAS, TUTORIAIS E INFORMAÇÕES LEGAIS E TÉCNICAS que lá tem tutoriais explicando como conseguir as coordendas usando o Google Earth e o aparelho GPS.
A maior precisão se obtem com o uso do aparelho GPS, no local onde está o radar.
Noto que você esta cometendo alguns erros: primeiro, está se baseando em informações de outra pessoa para tentar posicionar o radar, o que nem sempre é preciso. Segundo, você está tentando observar o local usando o Google Maps sem as imagens de satélite, o que pode ser pouco preciso.
Considerando toda esta incerteza na localização do radar, vou removê-lo do cadastro até que suas coordenadas possam ser corretamente determinadas.
Para suas futuras solicitações, peço-lhe encarecidamente que tente localizar com precisão o local dos radares, com base nos tutoriais que indiquei acima. Obrigado!
Radar Fixo
Data Alteração: 31/03/2011 17:11:08
Observações:
Por quithos/escadajr. Removido escadajr.
Dê uma olhada na seção DICAS, TUTORIAIS E INFORMAÇÕES LEGAIS E TÉCNICAS que lá tem tutoriais explicando como conseguir as coordendas usando o Google Earth e o aparelho GPS.
A maior precisão se obtem com o uso do aparelho GPS, no local onde está o radar.
Noto que você esta cometendo alguns erros: primeiro, está se baseando em informações de outra pessoa para tentar posicionar o radar, o que nem sempre é preciso. Segundo, você está tentando observar o local usando o Google Maps sem as imagens de satélite, o que pode ser pouco preciso.
Considerando toda esta incerteza na localização do radar, vou removê-lo do cadastro até que suas coordenadas possam ser corretamente determinadas.
Para suas futuras solicitações, peço-lhe encarecidamente que tente localizar com precisão o local dos radares, com base nos tutoriais que indiquei acima. Obrigado!
Radar Fixo
Data Alteração: 31/03/2011 17:11:08
Observações:
Por quithos/escadajr. Removido escadajr.
Olá Escadajr,
sobre o tutorial voou dar uma lida novamente.
Quanto a precisão ser de outra pessoa, informo que a mesma pessoa da qual ou já solicitei inclusão de radares em BH, e que neste caso, até então sem problemas maiores seja de coordenadas, velocidade.
Digo que as coordenadas QUE EU PASSEI aqui de BH de radares anteriores, a margem de erro dos radares são raros o que dão acima de 10 metros ou 20 metros vide que tem mais pessoas de BH que solicitam a alteração e ou inclusão de radares, e este poucos mexerem ou pediram para mexer em radares que eu solicitei.
Quanto as dúvidas, esta surgiram por que fiz a comparação GOOGLE MAPS e GOOGLE EARTH, e reparei esta divergência.
As coordenadas, estas são foram tiradas do MAPA TELEATLAS Dezembro 2010, usado no IGO8, por uma pessoa que ja sabe como fazer.
Veja sobre a exclusão do radar solicitado, acredito que não é preciso, pois nas solicitação estou deixando Claro este radares estão em uma curva.
Caso opte por continuar a exclusão, os outros radares cuja a informação do GOOGLE EARTH e GOOGLE MAPS são diferentes, não solicitarei.
Vamos esperar alguém que o faça em MINAS GERAIS na BR-381 BH-JOAO MONLEVADE.
E também, tem radares errados EM SABARÁ radares de 40km, que estão com uma distância de quase 40 ou 50 metros do local certo, é ja tem mais de 3 meses que sei disto, eu não solicitei alteração pois a pessoa não passo no local, ou seja, com isto quero dizer que eu so passo uma coordenadas de radares quando marcado pelo GPS e não olhando pelo GOOGLE e pronto.
Vou dar uma lida com mais calma e volto a manter contato.
sobre o tutorial voou dar uma lida novamente.
Quanto a precisão ser de outra pessoa, informo que a mesma pessoa da qual ou já solicitei inclusão de radares em BH, e que neste caso, até então sem problemas maiores seja de coordenadas, velocidade.
Digo que as coordenadas QUE EU PASSEI aqui de BH de radares anteriores, a margem de erro dos radares são raros o que dão acima de 10 metros ou 20 metros vide que tem mais pessoas de BH que solicitam a alteração e ou inclusão de radares, e este poucos mexerem ou pediram para mexer em radares que eu solicitei.
Quanto as dúvidas, esta surgiram por que fiz a comparação GOOGLE MAPS e GOOGLE EARTH, e reparei esta divergência.
As coordenadas, estas são foram tiradas do MAPA TELEATLAS Dezembro 2010, usado no IGO8, por uma pessoa que ja sabe como fazer.
Veja sobre a exclusão do radar solicitado, acredito que não é preciso, pois nas solicitação estou deixando Claro este radares estão em uma curva.
Caso opte por continuar a exclusão, os outros radares cuja a informação do GOOGLE EARTH e GOOGLE MAPS são diferentes, não solicitarei.
Vamos esperar alguém que o faça em MINAS GERAIS na BR-381 BH-JOAO MONLEVADE.
E também, tem radares errados EM SABARÁ radares de 40km, que estão com uma distância de quase 40 ou 50 metros do local certo, é ja tem mais de 3 meses que sei disto, eu não solicitei alteração pois a pessoa não passo no local, ou seja, com isto quero dizer que eu so passo uma coordenadas de radares quando marcado pelo GPS e não olhando pelo GOOGLE e pronto.
Vou dar uma lida com mais calma e volto a manter contato.
Caro quithos, como eu disse, exclui o radar até ter sua posição melhor determinada, para não gerar falso alarmes para quem utiliza esta rodovia. Estou aguardando que você destrinche as diferenças entre os mapas e passe para nós as coordenadas corretas.
Entenda que isso foi uma medida preventiva, à espera de mais informações.
Quanto à obtenção de coordenadas usando o mapa Teleatlas, você vai ver que não recomendamos este procedimento. É melhor usar a opção do GPS de determinar as coordenadas de um local. Isto independe do mapa é dá a maior precisão possível.
As diferenças que você tem percebido entre o MAPS e o EARTH são conhecidas. Na maioria dos casos, deve-se ignorar o MAPS e usar o EARTH para obter as coordenadas do local.
Resumindo:
1- se der para conseguir as coordenadas (você ou outra pessoa) usando a opção do GPS de mostrar e gravar as coordenadas do local, excelente!, é a melhor opção.
2- no GPS, não use a opção de inserir um radar ou um POI clicando no mapa, senão o erro do mapa vai aparecer nas coordenadas do ponto.
3- se não, entre no Google Earth e, com base na imagem de satélite, identifique o local onde está o radar, obtendo as coordenadas do ponto.
Aguardo seu retorno. Não se preocupe com a retirada deste ponto. Como eu disse, é só uma medida preventiva e vamos incluí-lo assim que você determinar melhor seu local, usando o conhecimento e a experiência que você está adquirindo.
Entenda que isso foi uma medida preventiva, à espera de mais informações.
Quanto à obtenção de coordenadas usando o mapa Teleatlas, você vai ver que não recomendamos este procedimento. É melhor usar a opção do GPS de determinar as coordenadas de um local. Isto independe do mapa é dá a maior precisão possível.
As diferenças que você tem percebido entre o MAPS e o EARTH são conhecidas. Na maioria dos casos, deve-se ignorar o MAPS e usar o EARTH para obter as coordenadas do local.
Resumindo:
1- se der para conseguir as coordenadas (você ou outra pessoa) usando a opção do GPS de mostrar e gravar as coordenadas do local, excelente!, é a melhor opção.
2- no GPS, não use a opção de inserir um radar ou um POI clicando no mapa, senão o erro do mapa vai aparecer nas coordenadas do ponto.
3- se não, entre no Google Earth e, com base na imagem de satélite, identifique o local onde está o radar, obtendo as coordenadas do ponto.
Aguardo seu retorno. Não se preocupe com a retirada deste ponto. Como eu disse, é só uma medida preventiva e vamos incluí-lo assim que você determinar melhor seu local, usando o conhecimento e a experiência que você está adquirindo.
Olá Escadajr,
Antes de tudo, dei novamente uma lida nos tutoriais conforme solicitado, durante a leitura APARENTEMENTE, eu acho que não deixei etapas a serem cumpridas.
Adorei saber sobre o logo tipo do MAPARADAR, muito legal a história.
Bom, como é o IGO8 com GURJON que uso, este se assemelha com o ONDE ESTOU DO IGO PRIMO do tutorial, lembrando que quando adiciono um um radar, ou vou onde esta o radar e NA INTERFACE DO GURJON tem um ICONE i que informa, o que tem proximo do local e a coordenadas.
Imagens de como pego a coordenada no IGO8 com GURJON
http://img42.imageshack.us/i/stillcap0002w.jpg/
http://img156.imageshack.us/i/stillcap0001f.jpg/
Então, de onde vem as coordenadas do radar semelhante ao ONDE ESTOU do igo primo. Conforme tutorial estou certo.
Mas, vamos esperar se mais alguém informe melhor os radares BH - João Monlevade, e solicite os radares, vamos ver se este que solicitar, tenha as mesma dúvidas que eu tive.
No mais abraços.
Antes de tudo, dei novamente uma lida nos tutoriais conforme solicitado, durante a leitura APARENTEMENTE, eu acho que não deixei etapas a serem cumpridas.
Adorei saber sobre o logo tipo do MAPARADAR, muito legal a história.
Bom, como é o IGO8 com GURJON que uso, este se assemelha com o ONDE ESTOU DO IGO PRIMO do tutorial, lembrando que quando adiciono um um radar, ou vou onde esta o radar e NA INTERFACE DO GURJON tem um ICONE i que informa, o que tem proximo do local e a coordenadas.
Imagens de como pego a coordenada no IGO8 com GURJON
http://img42.imageshack.us/i/stillcap0002w.jpg/
http://img156.imageshack.us/i/stillcap0001f.jpg/
Então, de onde vem as coordenadas do radar semelhante ao ONDE ESTOU do igo primo. Conforme tutorial estou certo.
Mas, vamos esperar se mais alguém informe melhor os radares BH - João Monlevade, e solicite os radares, vamos ver se este que solicitar, tenha as mesma dúvidas que eu tive.
No mais abraços.