MS - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Responder
Oligos
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2011, 21:52

MS - ID

Mensagem por Oligos »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Lombada
Coordenadas: (-20.29841, -54.37638)
Direção: 82 graus
Sentido Duplo: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações:

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):
Antes de fazer a solicitação:
Spoiler!
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: MS - ID

Mensagem por mreis »

Agradecemos a colaboração,
porém colocamos em pedendentes pois as coordenadas caem na vegetação.
favor corrigir e responder nesta mesma solicitação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Oligos
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Jul 2011, 21:52

Re: MS - ID

Mensagem por Oligos »

Olá, muito obrigado por responder minha solicitação, eu li os tutoriais antes de fazer, mas devo estar errando em alguma coisa. Mas segue a foto do GPS e as coordenadas caem no lugar exato da lombada.
Interessante que nas coordenadas se não colocar certinho o sistema não aceita, então estava acreditando que teria feito certo, mas tudo bem, da proxima vou ler tudo novamente e tentar fazer certo.

Obrigado.

Segue imagem em anexo.
52217.jpg
att,
Ismael
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: MS - ID

Mensagem por escadajr »

Caro Oligos, você está confundindo coordenadas em formato decimal com o formato em graus, minutos e segundos (chamado de sexagesimal).

O que seu aparelho mostra são as coordenadas em formato sexagesimal. Você não o ajustou para mostrar as coordenadas decimais, conforme indicamos nos tutoriais.

Seu aparelho mostra S 20° 29.841'. Note os símbolos de graus (°) e minutos ('). Você não pode simplesmente remover os símbolos e juntar os números deixando assim: -20.29841. É necessário usar um programa (ou página na internet) de conversão de coordenadas sexagesimais para graus decimais.

Por favor, leia atentamente o tutorial, aprenda a ajustar seu aparelho para exibir coordenadas decimais, aprenda a converter corretamente as coordenadas de um formato para outro (tudo isso tem nos tutoriais) e volte para nos indicar as coordenadas corretas, em graus decimais. Aguardamos seu retorno.
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: MS - ID

Mensagem por mreis »

movido para não atendidas
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”