Comprei um GPS hoje, e, como faço para verificar se veio desbroqueado e com IGO 8.3
Cunha
Verificar qual IGO
Re: Verificar qual IGO
Cada navegador mostra, em algum momento, uma tela com seu nome e versão. Infelizmente, onde encontrar esta tela não é o mesmo para todos. No iGO versão 8.3, tente Menu / Opções / (proxima tela) / Sobre.
No iGO Primo, tente Menu / Mais... / Ajuda / Sobre.
Nos outros navegadores, tente achar algo similar.
No iGO Primo, tente Menu / Mais... / Ajuda / Sobre.
Nos outros navegadores, tente achar algo similar.
Ja consegui - o meu GPS G360M ORANGE veio com um carregador de parede que no GPS não to achando onde conectar e eu preciso também um adpador para carro o meu é de moto.
Suporte e acessório especifico:
O G360M foi desenvolvido para ser utilizado em motocicletas. Por esta razão todos os acessórios foram especificamente feitos para serem instalados da melhor forma possível. Evitando assim adaptações desnecessárias e garantindo o perfeito funcionamento e segurança do utilizador.
Usa Bateria: recarregável 3,7V, 1000mAh
O Suporte para GPS com carregador vai conectado a bateria da Moto(Shell) 12v
O Carregador de parede: 110-220V, saída 5V
Como o uso em carro trata-se de uma adaptação vai ter que providenciar um suporte universal e um carregador veicular para liga-lo pela USB.
O G360M foi desenvolvido para ser utilizado em motocicletas. Por esta razão todos os acessórios foram especificamente feitos para serem instalados da melhor forma possível. Evitando assim adaptações desnecessárias e garantindo o perfeito funcionamento e segurança do utilizador.
Usa Bateria: recarregável 3,7V, 1000mAh
O Suporte para GPS com carregador vai conectado a bateria da Moto(Shell) 12v
O Carregador de parede: 110-220V, saída 5V
Como o uso em carro trata-se de uma adaptação vai ter que providenciar um suporte universal e um carregador veicular para liga-lo pela USB.
OK estou começando a me conectar..............