Atualizei meu gps com o arquivo speedcam.txt, como sempre faço, e desta vez meu aparelho diz que não consegue ler o arquivo
big_flag_esp.bmp. Alguém poderia dizer o que fazer?
onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp
Re: onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp
Caro ulisses46, com toda a certeza NÃO foi a atualização do speedcam.txt que causou este problema no seu aparelho. Você deve ter feito alguma outra mudança ao mesmo tempo (talvez uma skin ou um arquivo de tradução para espanhol), o que causou o erro.
Desfazer suas outras alterações será o caminho mais fácil para você descobrir de onde vem este erro. Boa sorte!
Desfazer suas outras alterações será o caminho mais fácil para você descobrir de onde vem este erro. Boa sorte!
ESCADAJR
tenho encontrado o mesmo problema que o Ulises46...
Nas tres ultimas vezes que atualizei o Speedcam.txt, tive problemas com o IGO
Dá msg de erro e tenho q tirar a SD...desligar o GPS e reiniciar, por varias vezes, até ele abrir sem msg de erro.
Na primeira vez, apaguei o IGO e reinstalei
E, só atualizei o Speedcam.txt....sem qquer outra alteração.
Abraços
tenho encontrado o mesmo problema que o Ulises46...
Nas tres ultimas vezes que atualizei o Speedcam.txt, tive problemas com o IGO
Dá msg de erro e tenho q tirar a SD...desligar o GPS e reiniciar, por varias vezes, até ele abrir sem msg de erro.
Na primeira vez, apaguei o IGO e reinstalei
E, só atualizei o Speedcam.txt....sem qquer outra alteração.
Abraços
Caros, isso está me cheirando problema de leitura no cartão SD. Sugiro que façam um backup, reformatem o SD e tragam os arquivos de volta (ou reinstalem o navegador, que seria mais garantido).
Antes disso, só para ver o que acontece, façam uma verificação do cartão. No Windows, abra Meu Computador, clique com o botão da direita em cima do ícone do cartão, selecione Propriedade, depois Ferramentas e clique em "Verificar agora...".
Antes disso, só para ver o que acontece, façam uma verificação do cartão. No Windows, abra Meu Computador, clique com o botão da direita em cima do ícone do cartão, selecione Propriedade, depois Ferramentas e clique em "Verificar agora...".