onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp

ulisses46
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2010, 17:24

onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp

Mensagem por ulisses46 »

Atualizei meu gps com o arquivo speedcam.txt, como sempre faço, e desta vez meu aparelho diz que não consegue ler o arquivo
big_flag_esp.bmp. Alguém poderia dizer o que fazer?
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp

Mensagem por escadajr »

Caro ulisses46, com toda a certeza NÃO foi a atualização do speedcam.txt que causou este problema no seu aparelho. Você deve ter feito alguma outra mudança ao mesmo tempo (talvez uma skin ou um arquivo de tradução para espanhol), o que causou o erro.

Desfazer suas outras alterações será o caminho mais fácil para você descobrir de onde vem este erro. Boa sorte!
Avatar do usuário
Dawidson
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Ago 2010, 14:22
Localização: Embu SP

Re: onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp

Mensagem por Dawidson »

ESCADAJR

tenho encontrado o mesmo problema que o Ulises46...

Nas tres ultimas vezes que atualizei o Speedcam.txt, tive problemas com o IGO

Dá msg de erro e tenho q tirar a SD...desligar o GPS e reiniciar, por varias vezes, até ele abrir sem msg de erro.

Na primeira vez, apaguei o IGO e reinstalei

E, só atualizei o Speedcam.txt....sem qquer outra alteração.

Abraços
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: onde encontrar arquivo big_flag_esp.bmp

Mensagem por escadajr »

Caros, isso está me cheirando problema de leitura no cartão SD. Sugiro que façam um backup, reformatem o SD e tragam os arquivos de volta (ou reinstalem o navegador, que seria mais garantido).

Antes disso, só para ver o que acontece, façam uma verificação do cartão. No Windows, abra Meu Computador, clique com o botão da direita em cima do ícone do cartão, selecione Propriedade, depois Ferramentas e clique em "Verificar agora...".
Responder

Voltar para “iGO”