GPS sem opção de digitar números da casa

Relacionadas com pontos de alerta
[robsondecastilho]
Novato
Novato
Residência: Brasil - Mato Grosso - Mirassol D´Oeste

GPS sem opção de digitar números da casa

Mensagem por [robsondecastilho] »

Olá, boa tarde à todos:

Instalei uma versão nova em meu GPS, trata-se do IGO Primo Ultimate, 2014. Muito bom mesmo.
Porém, quando vou procurar por um endereço, ele não dá opção para digitar o número da casa na rua. Apenas interseção.
Pois bem. O GPS possui dois mapas. O que não aparece a opção de digitar os números é o ton ton. Já o outro mapa, possui sim a opção para digitar os números, porém, as informações de endereço não são precisas.
Alguém pode me dar uma luz?
Seria possível inserir o arquivo dos números de casa de um mapa para o mapa ton ton?
Se for, como se procede?
Aguardo ajuda de todos.

Robson Castilho
pedrovidatorta

Re: GPS sem opção de digitar números da casa

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola amigo a numeração das ruas depende unicamente dos mapas e o um dos jeitos de vc resolver e contatando o fornecedor do mesmo , através de seu site que tem local apropriado para isso , qto ao tomtom não ter numeração de determinada rua pode acontecer assim como os erros de posicionamento dos números, testei no meu e esta tranquilo como pode ver abaixo, veja também se a opção mostrar os números esta ligada ,em todo caso vc pode contatar o desenvolvedor da skin e tirar suas duvidas com ele.
Anexos
pedro2.jpg
pedro2.jpg (57.57 KiB) Exibido 5152 vezes
pedro.jpg
pedro.jpg (47.02 KiB) Exibido 5153 vezes
pedro1.jpg
pedro1.jpg (74.88 KiB) Exibido 5153 vezes
[robsondecastilho]
Novato
Novato

Olá, obrigado pela atenção.
Acredito que meu GPS não tem essa opção para habilitar o ícone referente ao número da casa. Até porque, não são em todas as cidades que não da opção para digitar o número da casa. Algumas cidades é possível digitar sim. Porém tenho exatamente esses dois mapas que vc tem. Um da opção pra digitar, o outro não. Quanto a contatar o responsável, e se o gps for pirata? Com certeza não terei suporte ne.
pedrovidatorta

Mensagem por pedrovidatorta »

amigo qdo disse contatar o responsável , e o desenvolvedor da skin que da essas opções se não me engano o nome dele e rafaelsan e pode ser encontrado no site gpspoint a skin não e pirata.
[robsondecastilho]
Novato
Novato

Quando eu disse pirata. Referi-me ao meu gps.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”