Dúvida sobre atualização dos pontos de alerta
-
- Novato
- Residência: Brasil - Santa Catarina - Itajaí
Dúvida sobre atualização dos pontos de alerta
Boa Noite. Fiz a atualização do meu GPS IGO8, tal como demonstrado no site. Assim, tal como demonstrado apaguei todos os arquivos existentes na pasta speedcam. Após a inicialização ficaram apenas 3 arquivos, sendo o da atualização(MAPARADAR 924 Kb), um (spdb 351Kb) e outro (spud 0 Kb). Gostaria de saber se isso é normal, visto que antes haviam vários arquivos. Abraço e conto com o auxilio dos amigos.
Re: Dúvida sobre atualização dos pontos de alerta
Sim e normal apenas estes 3 arquivos , vc deveria ter outros tipos de alertas e como apagou acabou perdendo eles , mas tem blocos de alertas disponíveis em outros fórum , resta saber se são necessários para vc.
-
- Novato
Ok e obrigado pela resposta. É que o tutorial do maparadar manda apagar todos aqueles arquivos o que dá a entender que eram desnecessários.
Sou de Santa Catarina e fui para São Paulo. Lá baixei a atualização do MAPARADAR e fiz a atualização a fim de me proteger dos radares, o que resultou naqueles arquivos mencionados acima. No entanto, voltando pela Régis Bittencourt, BR 101 e outros percebi que muitos radares estão faltando, sendo que a atualização é recente. Será que deu alguma coisa errada com minha atualização ou tem muito radar sem cadastro mesmo. Abraço.
Sou de Santa Catarina e fui para São Paulo. Lá baixei a atualização do MAPARADAR e fiz a atualização a fim de me proteger dos radares, o que resultou naqueles arquivos mencionados acima. No entanto, voltando pela Régis Bittencourt, BR 101 e outros percebi que muitos radares estão faltando, sendo que a atualização é recente. Será que deu alguma coisa errada com minha atualização ou tem muito radar sem cadastro mesmo. Abraço.
O MR trabalha com a colaboração do usuário, naturalmente devido as constantes inserção de equipamentos novos alguns podem não estar na base do MR neste caso contamos com sua colaboração para apontar a velocidade e localização dos mesmo para saber como contribuir de uma olhada em viewforum.php?f=180 la existem diversos tutoriais explicando como extrair ponto direção e coordenadas.
-
- Novato
OK. OBRIGADO
você sabe me dizer aonde exatamente esse radar está instalado, pois pelo horário e data da multa não é a rota que eu faço diariamente. O pedaço que sigo pela Av. Brasil sentido Santa Cruz é tão pequeno e nao tem nenhum pardal. É da passarela 06 até a subida da Linha Amarela sentido Barra da Tijuca. Isso que está me deixando mais intrigado.
NAT