Boa noite amigos!!
Não sei se estou no local correto para fazer este pedido, mas há na BR-101, Cidade de Osório-RS um radar/câmera fixo antes da Polícia Rodoviária Federal, no sentido
Sul-Norte.
https://www.google.com.br/maps/@-29.867 ... e0!6m1!1e1
Neste exato ponto tem radar fixo no canteiro central e na lateral da pista, porém não há placas indicando radar, mas eles estão ali.
As imagens do street viewer estão desatualizadas, mas já é a terceira vez que vou de Porto Alegre a Torres e passo por este radar e/ou câmera.
Os dados são os seguintes:
-29.8678873,-50.2512583
Radar Fixo
Sentido Sul-Norte
180º
Ainda não há placas indicando este radar (mas eles já estão lá)
Os postes podem ser vistos no link acima.
Apenas quero apresentar mais uma colaboração com o grupo!
Espero ajudar com os amigos motoristas!!
Abraço
Mello
Não consigo cadastrar este Radar, pois exige que tenha placa
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: Não consigo cadastrar este Radar, pois exige que tenha p
Prezado Mello,
Agradecemos a sua disposição em colaborar, primeiramente vamos ao problema:
quanto a informação de que existe fiscalização eletrônica ou por radar não é mais obrigatória basta a presença da sinalização R-19 antecedendo ao radar em distâncias predeterminadas conforme legislação vigente. Finalizando, o local apontado pelas suas coordenadas já se encontra cadastrado em nossa base de dados.
Agradecemos a sua disposição em colaborar, primeiramente vamos ao problema:
A sinalização que nos referimos é tão somente quanto as placas tipo R-19 que definem o limite máximo previsto para o trecho,Não consigo cadastrar este Radar, pois exige que tenha placa
quanto a informação de que existe fiscalização eletrônica ou por radar não é mais obrigatória basta a presença da sinalização R-19 antecedendo ao radar em distâncias predeterminadas conforme legislação vigente. Finalizando, o local apontado pelas suas coordenadas já se encontra cadastrado em nossa base de dados.
- Anexos
-
- RF 80.jpg (120.23 KiB) Exibido 2891 vezes
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Re: Não consigo cadastrar este Radar, pois exige que tenha p
Obrigado Flavio!FlavioAlCosta escreveu:Prezado Mello,
Agradecemos a sua disposição em colaborar, primeiramente vamos ao problema:A sinalização que nos referimos é tão somente quanto as placas tipo R-19 que definem o limite máximo definido para o trecho,Não consigo cadastrar este Radar, pois exige que tenha placa
Sua explicação foi bem esclarecedora, pensei que era placas de aviso de radar, agora entendi que são as placas de limites de velocidade!
Dia 11/10/2014, eu passei pelo trecho e meu GPS eu havia atualizado no dia 10/10/2014 a noite e não me avisou deste radar.
Ontem eu atualizei novamente, porém não passei pelo local novamente!
Mas se já está cadastrado, eu fico mais tranquilo!!
Obrigado
Mello