Boa tarde, minha cidade (Araras-SP) agora esta com radares móveis, e ontem eu fiz a inclusão dos mesmos.
Gostaria de saber quanto tempo demora para aparecerem no MAPA, ou para eu atualizar em meu GPS?
Aguardo e obrigado.
Quando que minha inclusão de radar aparece no mapa?
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: Quando que minha inclusão de radar aparece no mapa?
Prezado Maranho,
Vamos aos esclarecimentos:
Atualmente estamos passando por uma demora pontual uma vez que em um curtíssimo espaço de tempo foram feitas solicitações de inclusão de aproximadamente 300 PA's (Pontos de Alertas) por um único colaborador.
Agora cabe uma pergunta:
Vc de fato avistou em todas as coordenadas informadas equipamento operando ou vc está se baseando na sinalização espalhada pela cidade informado sobre a possibilidade de operação de radar móvel ?
Estive recentemente em uma cidade onde a concessão de radares fixos venceu e foram retirados e enquanto não voltam a operar espalharam placas de radar móvel por várias ruas da cidade não significando que em cada trecho coberto por uma placa haverá um radar móvel em determinados momentos fiscalizando.
Vamos aos esclarecimentos:
Radar móvel é cadastrados a partir do momento em que alguém viu o equipamento posicionado em algum ponto e nos fornece a localização onde o mesmo estava operando.... minha cidade (Araras-SP) agora esta com radares móveis, e ontem eu fiz a inclusão dos mesmos.
Não ocorrendo nenhuma dúvida de nossa parte, normalmente é no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte lembrando que isto depende da disponibilidade dos moderadores que participam de forma voluntária doando parte de seu tempo no atendimento do site Maparadar.... quanto tempo demora para aparecerem no MAPA, ou para eu atualizar em meu GPS?
Atualmente estamos passando por uma demora pontual uma vez que em um curtíssimo espaço de tempo foram feitas solicitações de inclusão de aproximadamente 300 PA's (Pontos de Alertas) por um único colaborador.
Agora cabe uma pergunta:
Vc de fato avistou em todas as coordenadas informadas equipamento operando ou vc está se baseando na sinalização espalhada pela cidade informado sobre a possibilidade de operação de radar móvel ?
Estive recentemente em uma cidade onde a concessão de radares fixos venceu e foram retirados e enquanto não voltam a operar espalharam placas de radar móvel por várias ruas da cidade não significando que em cada trecho coberto por uma placa haverá um radar móvel em determinados momentos fiscalizando.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Re: Quando que minha inclusão de radar aparece no mapa?
Sim, os radares móveis estão nos locais por mim incluídos e operantes, conforme você pode confirmar no próprio site da Prefeitura de Araras:FlavioAlCosta escreveu:Prezado Maranho,
Vamos aos esclarecimentos:Radar móvel é cadastrados a partir do momento em que alguém viu o equipamento posicionado em algum ponto e nos fornece a localização onde o mesmo estava operando.... minha cidade (Araras-SP) agora esta com radares móveis, e ontem eu fiz a inclusão dos mesmos.
Normalmente é no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte lembrando que isto depende da disponibilidade dos moderadores que participam de forma voluntária doando parte de seu tempo no atendimento do site Maparadar.... quanto tempo demora para aparecerem no MAPA, ou para eu atualizar em meu GPS?
Agora cabe uma pergunta:
http://www.araras.sp.gov.br/e/?c=especial&i=12412
Abraços!