Alteração do Ponto de Alerta
ID: 29894
De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 70 km/h
Coordenadas: ( -19.690388, -44.179394 )
Direção: 159 graus
Sentido Duplo: Não
Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 70 km/h
Coordenadas: ( -19.690388, -44.179394 )
Direção: 159 graus
Sentido Duplo: Sim
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Sim
Observações: O radar de 70km encontra-se nas duas direções.
MG - 29894
- CYK
- Moderador Global
- Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
- Contato:
Re: MG - 29894
Caro quithos,
Obrigado pela colaboração, mas poderia confirmar se neste trecho da BR-135 a pista é duplicada conforme imagem abaixo? Se sim, não é caso de alterar o sentido deste radar fixo para "duplo", pois veja o que diz o Código de Conduta Maparadar:
"2.5 - Quando o ponto for de sentido duplo (bidirecional) em uma pista dupla, cujas pistas são separadas por canteiro central físico, cadastram-se 2 (dois pontos), um para cada pista e com direções contrárias."
Neste caso você deve fazer uma nova solicitação de inclusão para o radar fixo de sentido contrário ao do radar fixo já cadastrado sob ID: 29894.
At.,
CYK
Obrigado pela colaboração, mas poderia confirmar se neste trecho da BR-135 a pista é duplicada conforme imagem abaixo? Se sim, não é caso de alterar o sentido deste radar fixo para "duplo", pois veja o que diz o Código de Conduta Maparadar:
"2.5 - Quando o ponto for de sentido duplo (bidirecional) em uma pista dupla, cujas pistas são separadas por canteiro central físico, cadastram-se 2 (dois pontos), um para cada pista e com direções contrárias."
Neste caso você deve fazer uma nova solicitação de inclusão para o radar fixo de sentido contrário ao do radar fixo já cadastrado sob ID: 29894.
At.,
CYK
Olá tudo bem!
Entendi, mas então EU ACHO que temos um problema pois, o gps somente avisa uma direção quando estou indo para Sete Lagoas. Quando estou voltando não avisa.
A pista é duplicada e no local há um trevo para retorno.
Será que podemos fazer algo quanto a isto?
Entendi, mas então EU ACHO que temos um problema pois, o gps somente avisa uma direção quando estou indo para Sete Lagoas. Quando estou voltando não avisa.
A pista é duplicada e no local há um trevo para retorno.
Será que podemos fazer algo quanto a isto?
- CYK
- Moderador Global
- Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
- Contato:
Caro quithos,quithos escreveu:[...] o gps somente avisa uma direção quando estou indo para Sete Lagoas. Quando estou voltando não avisa.
A pista é duplicada [...]
Sim... Seu GPS avisará somente no sentido em que o radar fixo sob ID: 29894 foi cadastrado. Veja o que eu disse no final de meu post:
"Neste caso você deve fazer uma nova solicitação de inclusão para o radar fixo de sentido contrário ao do radar fixo já cadastrado sob ID: 29894."
At.,
CYK
Olá,
Obrigado.
Obrigado.