RJ - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
Leonardo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2010, 18:24
Residência: Olinda, Nilópolis, RJ.
Localização: Olinda, Nilópolis, RJ.
Contato:

RJ - ID

Mensagem por Leonardo »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 90 km/h
Coordenadas: ( -22.802666, -43.341603 )
Direção: 87 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações: Esse Radar é novinho na Linha Vermelha, quase chegando na Dutra. No sentido contrário também tem, e que coloquei em outro tópico.
Observei que neste mesmo sentido, alguns poucos metros antes, tem uma câmera por detrás de uma placa de aviso, que não sei informar se é ou não é um radar, até por conta da proximidade com esse. Peço alguém que passar por lá, observar. Preferi não incluir por não ter certeza. Mas a câmera está lá. Anotei a coordenada ao passar por ela. É a seguinte:
-22.802581,-43.339227.
Abraços a todos.
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6751
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: RJ - ID

Mensagem por jatinhaoutro »

Nao e um radar nao, e ja e nosso conhecido.
Obrigado por alertar e leia o topico em que foi excluido.

viewtopic.php?f=189&t=28874
Avatar do usuário
lplioi
Ativo
Ativo
Mensagens: 142
Registrado em: 13 Nov 2012, 21:35
Residência: Brasil - RJ - Nilópolis

Re: RJ - ID

Mensagem por lplioi »

Boa noite Jatinha,

Sem querer discordar de você, é claro, mas hoje passei por lá novamente e tive o trabalho e parar e ligar o pisca alerta, já que não tem acostamento.
Veja bem.... se aquilo não é radar, então seria o quê???? Tem duas câmeras novinhas em folha, em ambos os sentidos, colocados em postes metálicos novinhos em folha, no canto, e com os sensores na pista, típicos de radares de velocidade. Tem até o flash, que são aquelas làmpadas tipo refletores junto às câmeras. Isso é nos dois sentidos meu amigo. Volto a dizer, se não é radar de velocidade, não sei o que poderia ser, a ponto de ter os sensores na pista. E realmente são novinhos em folha. Portanto não tem como ser velho conhecido.
E outra coisa.... além das placas sinalizadoras de velocidade em toda a extensão da linha vermelha, há uma placa bem grande bem junto ao radar onde diz 90km/h. Mas se você está dizendo que não é..... quem sou eu para duvidar.
Por favor não confundir com um outro que tem por detrás daquelas placas de aviso que passamos por debaixo poucos metros antes desses que estou falando. Esse realmente não observei sensores na pista.
Esses que tentei incluir, como já disse, são fixados em postes laterais à pista em ambos os sentidos. Ou seja, dos dois lados.
Mas tudo bem..... vou ter o trabalho de parar, embora difícil por não ter acostamento, e vou fotografar e postar aqui.
Veja bem Jatinha. Não estou querendo duvidar do que você está dizendo. Apenas não consigo ver que serventia possa ter aquilo que não sensor de velocidade, já que tem até o sensor na pista.
Forte abraço e boa noite.
Leonardo
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”