Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Lombada
Coordenadas: (-2.94281, -44.23651)
Direção: 103 graus
Sentido Duplo: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Não
Observações: Estava arrastando a tela do gps para cadastrar os ponto e de repente ele voltou a tela inicial. Fiquei na dúvida. Se porventura já houver enviado estas coordenadas favor desconsiderar. Desalinhado no meu gp.
MA - ID
-
- Colaborador
- Residência: brasil - são luis - maranhão
- rcb2381
- Colaborador
- Residência: Campinas, SP
Re: MA - ID
Companheiro,
Novamente, o mesmo problema. Conferindo as coordenadas Pelo bingmaps, Google earth e TRackmaker o seu ponto bate, em média, a 70 metros da estrada.
Vc diz que no seu GPS aparece desalinhado.
Peço que comente a respeito e , se possível, que tire as coordenadas novamente, pois acredito que os três mapas não estariam errados.
No aguardo para a conclusão de sua solicitação.
Novamente, o mesmo problema. Conferindo as coordenadas Pelo bingmaps, Google earth e TRackmaker o seu ponto bate, em média, a 70 metros da estrada.
Peço que comente a respeito e , se possível, que tire as coordenadas novamente, pois acredito que os três mapas não estariam errados.
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo
(rcb2381)
- rcb2381
- Colaborador
- Residência: Campinas, SP
Re: MA - ID
Respondido por MP
Movido para não atendidos.franciscorodrigues escreveu:Título: MA - ID
Olá companheiro. Até o momento não pude retornar ao local para resolver a pendencia. Também não sei quando poderei. Façamos o seguinte remova a pendencia. Quando voltar por ali estarei com meu MP.txt "atualizado" e o que estiver pela frente que não aparecer no mapa, é lombada não cadastrada. Incluirei e anotarei manualmente as coordenadas (pra não confundir com nenhuma outra quando for visualizar no gps), então enviarei novamente, se surgir o mesmo problema então infelizmente vamos ficar sem essa em nosso acervo. Até mais.rcb2381 escreveu:Companheiro,
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
(rcb2381)