Alteração do Ponto de Alerta
ID: 22860
De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-20.658047, -43.802712)
Direção: 161 graus
Sentido Duplo: Não
Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-20.658112, -43.802695)
Direção: 180 graus
Sentido Duplo: Sim
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Não
Observações: O radar alterou de posição. Existe ainda as astes que serviam de apoio para este radar na posição antiga. Esta nova posição foi capturada com o carro parado no acostamento, ao lado do sensor de pista.
MG - 22860
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 26438
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: MG - 22860
A diferença de posicionamento do cadastrado para o informado dista 7m.
Considerando que nossos gps não são de precisão é natural erros de até 10m na extração de coordenadas de um ponto.
Além disso lembramos que 7m pouco interferirá na distancia de alerta, geralmente configurada em 300 ou mais metros.
O cadastro desse radar, visto pelo street view, indica que está satisfatoriamente posicionado nos gatilhos.
O sentido TODOS é o mesmo que DUPLO porque como TODOS faz o sistema reconhecer aquele ponto de alerta para qualquer direção.
Considerando que nossos gps não são de precisão é natural erros de até 10m na extração de coordenadas de um ponto.
Além disso lembramos que 7m pouco interferirá na distancia de alerta, geralmente configurada em 300 ou mais metros.
O cadastro desse radar, visto pelo street view, indica que está satisfatoriamente posicionado nos gatilhos.
O sentido TODOS é o mesmo que DUPLO porque como TODOS faz o sistema reconhecer aquele ponto de alerta para qualquer direção.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT