Consigo entrar no fórum , mas quando tento entrar em EXPORTAÇÃO informa:Usuário e/ou senha inválido(s)!.
Tem como resolver isso?????????

Sim esse cadastro também é meu , porém ele deu erro por isso criei outro como jcgarcesf.Marcio escreveu:jcgarces já se encontra registrado para o email jcgarces@pop.com.br porém aguardando ativação do cadastro.
O BOL tem um sistema antispam que se não adequadamente configurado pelo utilizador bloqueia as mensagens enviadas para a caixa postal até confirmação por parte do remetente.
Esse cadastro é seu também?
Em sendo teremos de exclui-lo porque nossas regras não permitem mais de um cadastro para um mesmo usuário.
Dual-boot da uma dor de cabeça..mexe com todo o disco...fazer o dual-boot para executar alguns testes no site.
Caso não queira instalar o Ubuntu , a maquina virtual é uma boa solução para testes como disse o anor.israel.rodriguez escreveu:jcgarces obrigado pelo detalhe também na questão do Ubuntu. Assim que eu tiver um tempo vou fazer o dual-boot para executar alguns testes no site.
Vai em perfil>perfil novamente no lado esquerdo>informações do registroselmo escreveu:Como faço p mudar minha senha?
Não consigo visualizar esse opção em meu Perfil/opçoes e preferencias
jcgarces escreveu:Vai em perfil>perfil novamente no lado esquerdo>informações do registroselmo escreveu:Como faço p mudar minha senha?
Não consigo visualizar esse opção em meu Perfil/opçoes e preferencias
Abraços.