SP - ID
SP - ID
Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: (-20.644694, -47.479783)
Direção: 223 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Em Rodovia
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: Rodovia Candido Portinari SP 334; aproximadamente KM 383 Sul.
Radar do lado direito, após a mureta de concreto junto ao telefone de SOS da concessionaria Autovias. Viatura da Policia Rodoviaria encostado junto ao radar.
Não confundir com radar movel que tambem é posicioando logo a frente deste ponto.
ID:
Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: (-20.644694, -47.479783)
Direção: 223 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Em Rodovia
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações: Rodovia Candido Portinari SP 334; aproximadamente KM 383 Sul.
Radar do lado direito, após a mureta de concreto junto ao telefone de SOS da concessionaria Autovias. Viatura da Policia Rodoviaria encostado junto ao radar.
Não confundir com radar movel que tambem é posicioando logo a frente deste ponto.
Re: SP - ID
Caro moderador, favor ler campo de observação;
como mencionado no post "não confundir com radar posicionado logo a frente".
reitero, verificar o post completo em observações ao qual já antecipo o fato.
Se trata de novo ponto onde o radar esta sendo posicionado, verifiquei em loco no
ultimo Domingo ok!!
Solicito a inclusão do novo ponto... obrigado.
como mencionado no post "não confundir com radar posicionado logo a frente".
reitero, verificar o post completo em observações ao qual já antecipo o fato.
Se trata de novo ponto onde o radar esta sendo posicionado, verifiquei em loco no
ultimo Domingo ok!!
Solicito a inclusão do novo ponto... obrigado.
Re: SP - ID
liboni...ciente...
Me tira uma dúvida: Com qual distância é ativado alerta de radar movel em seu gps?
Me tira uma dúvida: Com qual distância é ativado alerta de radar movel em seu gps?
Re: SP - ID
Bom día amigo; no caso especifico 800 mts, até por isso nao fui multado no día. Estava ña zona de redução de velocidade do radar posterior, ja cadastrado. Para minha surpresa o radar estava localizado/posicionado antes do ponto ao qual costumava ficar normalmente. Vc comenta pela posibilidade de manter apenas um único ponto mesmo ja tendo ciencia da posibilidade em ambos ? Se for o caso nao seria melhor cadastrar este, ao inves de reposicionar o outro? Otimo día.
Re: SP - ID
Bom dia...
800m nem precisa reduzir porque aquele radar, quem tem visão eletrônica de 1000m ou superior, já o enxergou.
Sabe qual a distância deste para o outro ponto de radar movel cadastrado por sua solicitação? Ambos de mesmo sentido na mesma via?
800m nem precisa reduzir porque aquele radar, quem tem visão eletrônica de 1000m ou superior, já o enxergou.
Sabe qual a distância deste para o outro ponto de radar movel cadastrado por sua solicitação? Ambos de mesmo sentido na mesma via?
Re: SP - ID
Boa tarde Anor;
Não tinha conhecimento de que o radar faz registro a 1.000 mts .. um amigo que trabalhou na Engebras de Campinas (que adm. radares)
comentou que a distancia de registro seria de 400 mts ... até por isso passei o sinal de alerta de 1.200 mts para 800 mts.
Caro Anor, a distancia entre os pontos é de aproximadamente 100 metros; realmente muito perto um do outro.
talvez o mais prudente seria incluir este e excluir o outro devido a proximidade ?
Fico no aguardo.
Sds
Não tinha conhecimento de que o radar faz registro a 1.000 mts .. um amigo que trabalhou na Engebras de Campinas (que adm. radares)
comentou que a distancia de registro seria de 400 mts ... até por isso passei o sinal de alerta de 1.200 mts para 800 mts.
Caro Anor, a distancia entre os pontos é de aproximadamente 100 metros; realmente muito perto um do outro.
talvez o mais prudente seria incluir este e excluir o outro devido a proximidade ?
Fico no aguardo.
Sds
Re: SP - ID
Boa tarde liboni
Pois é, um radar movel tem cobertura eletronica em linha de visada de 1000m ou superior dependendo do terreno e propagação do sinal. É natural que quando ele alerta para o agente de transito esse mantem o mesmo apontado para o veiculo alertante de forma a bem conferir a velocidade do mesmo. Essa espera demora em torno de 300m de deslocamento do veiculo dependendo da velocidade desse.
Medimos a distancia entre os pontos cadastrado e ora solicitado cadastro: 58m
Como trecho na via é 110km/h e estando vc com seu GPS configurado pra alertar RADAR MOVEL em 800mt, e estando vc dentro dos limites de 110km/h
Sabemos que vc andando a 110km/k( estou supondo que vc anda dentro dos limites) logo sua velocidade é de 30,5 m/s, estando os 2 pontos com 58m de distancia um do outro, logo em 1,9 segundos teu GPS teria que disparar 2 alarmes, já pensou nisso?? Aposto que tua "Gabriela" ia dar uma bela engasgada.....
Pois é, um radar movel tem cobertura eletronica em linha de visada de 1000m ou superior dependendo do terreno e propagação do sinal. É natural que quando ele alerta para o agente de transito esse mantem o mesmo apontado para o veiculo alertante de forma a bem conferir a velocidade do mesmo. Essa espera demora em torno de 300m de deslocamento do veiculo dependendo da velocidade desse.
Medimos a distancia entre os pontos cadastrado e ora solicitado cadastro: 58m
Como trecho na via é 110km/h e estando vc com seu GPS configurado pra alertar RADAR MOVEL em 800mt, e estando vc dentro dos limites de 110km/h
Sabemos que vc andando a 110km/k( estou supondo que vc anda dentro dos limites) logo sua velocidade é de 30,5 m/s, estando os 2 pontos com 58m de distancia um do outro, logo em 1,9 segundos teu GPS teria que disparar 2 alarmes, já pensou nisso?? Aposto que tua "Gabriela" ia dar uma bela engasgada.....

Re: SP - ID
Ok Anor, entendido; vou criar Novo tópico com solicitação de alteração de ponto do radar logo a frente. ..... Obrigado pela atenção.