Usae backup speedcamupdatespud antigo junto com o MP.txt
-
- Colaborador
- Residência: brasil - são luis - maranhão
Usae backup speedcamupdatespud antigo junto com o MP.txt
Pessoal, como posso usar o backup do meu speedcamupdatespud antigo junto com o MapaRadar.txt e evitar os conflitos entre ambos? É que no meu antigo speedcamupdatespud estão também as lombadas de minha cidade e outros pontos que gostaria de usar. E aí como faço? Terei que infelizmente cadastrar tudo de novo um por um? Como faria pra deletar dele dele somente os pontos que já vem MP.txt para evitar conflitos? Existe a possibilidade de se criar um arquivo speedcamupdatespud ou um txt para cadastrar pontos de alertas de meu interesse â parte do MP.txt e que fossem lidos pelo gps normalmente quando fosse gerado um outro spdb? Quem puder me ajude.
Re: Usae backup speedcamupdatespud antigo junto com o MP.txt
franciscorodrigues
O spud ele cria qdo vc inclui manualmente em seu GPS pontos seus.Qdo vc atualiza com Maparadar.txt, vc exluiu spdb este que é recriado denovo.
Assim este spud vd deixando ali, vai continuar com seus pontos normalmente, a única duplocidad que vc vai ter é criar um ponto manualemente e este ponto for incluso aqui no maparadar. Qdo vc baixar daqui este ponto vai aprecer duplo em seus GPS, uma vez que ele está no spud e no spdb .
O spud ele cria qdo vc inclui manualmente em seu GPS pontos seus.Qdo vc atualiza com Maparadar.txt, vc exluiu spdb este que é recriado denovo.
Assim este spud vd deixando ali, vai continuar com seus pontos normalmente, a única duplocidad que vc vai ter é criar um ponto manualemente e este ponto for incluso aqui no maparadar. Qdo vc baixar daqui este ponto vai aprecer duplo em seus GPS, uma vez que ele está no spud e no spdb .