dúvidas e sugestão para o app maparadar

Relacionadas com pontos de alerta
caslubas
Novato
Novato
Residência: Brasil - MS - Campo Grande

dúvidas e sugestão para o app maparadar

Mensagem por caslubas »

Caros, a pouco comprei um celular com android, comprei o app do maparadar disponível e gostaria de sugerir a adição de uma nova funcionalidade ao mesmo, não sei se aqui é o local correto para tal postagem, caso não seja, favor indicarem o local correto.

Já fiz algumas poucas contribuições ao projeto maparadar e tracksource, e gostaria de contribuir mais um pouco, porém, outras compromissos tem atrapalhado, além do fato do meu velho gps não permitir salvar os dados para exportá-los depois para inclusão dos mesmos.

É possível adicionar uma função ao app para inclusão de radares e pontos de alerta? ou mesmo uma forma de auditoria para o correto posicionamento dos mesmos?

A dúvida diz respeito aos radares da cidade de aquidauana, ocorre que na cidade em questão, existe os radares instalados há muito tempo, mas os mesmos estão desativados também há muito tempo, o que fazer nesse caso? deixar como está ou solicitar a remoção dos mesmos e incluí-los novamente quando reativados?

Abs!
caslubas
Novato
Novato
Residência: Brasil - MS - Campo Grande

Re: dúvidas e sugestão para o app maparadar

Mensagem por caslubas »

Imagem do semáforo em questão.
Imagem do semáforo em questão.
radar duque aer.jpg (82.36 KiB) Exibido 2332 vezes
Sigo na saga de enviar uma nova colaboração ao fórum, agora, com um exemplo real, cujas coordenadas retirei do meu aparelho celular motorola razr i, com igo primo (usado na extração das coordenadas) e app maparadar instalado (que não foi capaz de avisar sobre o radar).

Para ajudar, envio anexo a imagem do local retirada do street view.

Coordenadas: -20.45787 -054.66414

Se checarem a imagem anexa, vão notar um caminhão vermelho parado no sinal, extrai as coordenadas logo a frente, em cima do sensor e na faixa central da pista, sentido centro bairro, com o aeroporto a minha esquerda.

Neste local existe um semáforo com radar, um em cada pista, aparentemente, cadastrados no maparadar, mas app maparadar não foi capaz de avisar sobre os mesmos (não testei com o igo).

Olhando as imagens pelo maps, o ponto aparece na outra pista, totalmente ao contrário do local real, por problemas já relatados no fórum, e portanto, surgiu outra dúvida: Posso confiar nessas coordenadas retiradas pelo igo?

Como proceder?
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”