Radar na Rod. dos Tamoios (próximo à ponte) e Rod. Dom Pedro

Relacionadas com pontos de alerta
gui1993ac
Novato
Novato
Residência: BRASIL - SP - SAO PAULO

Radar na Rod. dos Tamoios (próximo à ponte) e Rod. Dom Pedro

Mensagem por gui1993ac »

Boa Tarde a todos,

Sou novo aqui. Havia me cadastrado para atualizar os radares do meu GPS para uma viagem ao litoral Norte paulista, e percebi a existência de radar não registrado na Tamoios. Não lembro a KM, mas era próximo a uma das unicas pontes que cruzam a rodovia.

Trata-se de um fixo, duplo sentido, entre a ponte e o posto policial. Não sei se pelo fato de estar próximo ao posto policial o mesmo não foi registrado, mas fica ai a localização em vermelho na imagem:
Imagem
Também percebi alguns avisos falsos de radares assim como um radar deslocado na D. Pedro (coisa de 800m a 1km), os quais infelizmente não me lembro a localização. Porém fica o alerta para os colegas!

Abraços a todos!
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Radar na Rod. dos Tamoios (próximo à ponte) e Rod. Dom P

Mensagem por anor »

gui1993ac

Refere-se a este radar?

Ele radar está há 70mt de um Posto da Policia Rodoviária Federal, e o Mapa Radar não cadastra Radar há
menos de 300mt de um posto Policial, por este já emitir um alerta e obrigar a reduzir a velocidade próximo deste...
Anexos
MR.jpg
MR.jpg (128.54 KiB) Exibido 4042 vezes
gui1993ac
Novato
Novato
Residência: BRASIL - SP - SAO PAULO

Mensagem por gui1993ac »

anor escreveu:gui1993ac

Refere-se a este radar?

Ele radar está há 70mt de um Posto da Policia Rodoviária Federal, e o Mapa Radar não cadastra Radar há
menos de 300mt de um posto Policial, por este já emitir um alerta e obrigar a reduzir a velocidade próximo deste...
Esse mesmo. Desculpe-me por isso. Não estava sabendo dessa...

Se quiser trancar o tópico ou apagá-lo, ficarei grato. Quanto ao radar deslocado e o não notificado na Rod. Dom Pedro, criarei outro tópico ou postarei no devido tópico se encontrar a localização dos mesmos.

Abraços
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por anor »

Nós que agradecemos, o empenho e abservação...

Procura pelo Mapa pega a ID dele e abre um tópico de alteração.Assim o Moderador que analisar vai ver se existe ali alguma incosistência do não ativar o alarme..
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”