Boa noite!
Adquiri um apontador Slimway TV, porém, ele não tem os radares e pelos foruns que li, disseram que seria aptravés, do maparadar e então me inscrevi aqui e solicitaria uma senha!
O que devo fazer para conseguir essa senha?
Sou representante comercial, ando pela cidade de São Paulo e interior, td semana.
Aguardo um contato, obrigada
como conseguir or radares
-
- Novato
- Sérgio
- Colaborador
- Contato:
Re: como conseguir or radares
Você pode atualizar a base de radares do seu aparelho GPS,se ainda houver alguns radares ausentes que você saiba a localização peço que leia ATENTAMENTE o tópico viewtopic.php?f=42&t=7 e faça sua contribuição.A comunidade MapaRadar agradeçe.
Ana Paula,
Por acaso também adquiri um GPS idêntico ao seu.
O que você deve fazer, além de atualizar (apesar dele já vir atualizado), é habilitar o alerta sonoro de aviso de radares.
Ele vem de fábrica desabilitado, procure no forum que você encontra dicas, se não me engano (é que não estou com o gps em mãos) fica em Opções/Sons e Alertas.
Espero ter ajudado!
Abs
Por acaso também adquiri um GPS idêntico ao seu.
O que você deve fazer, além de atualizar (apesar dele já vir atualizado), é habilitar o alerta sonoro de aviso de radares.
Ele vem de fábrica desabilitado, procure no forum que você encontra dicas, se não me engano (é que não estou com o gps em mãos) fica em Opções/Sons e Alertas.
Espero ter ajudado!
Abs
Ana, uma outra rotina exposta aqui no MR.
Atualize o arquivo de radares do seu GPS, na forma explicada em viewtopic.php?f=41&t=2323
Boa sorte!
Atualize o arquivo de radares do seu GPS, na forma explicada em viewtopic.php?f=41&t=2323
Boa sorte!
Editado pela última vez por 1000T0N em 12 Jan 2011, 10:25, em um total de 1 vez.
Ana, são duas coisas que você pode fazer:
1- Atualizar os radares do seu aparelho GPS. Para isso, procure aqui em Dicas e Tutoriais as instruções para atualizar os radares de seu navegador.
2- Contribuir com a comunidade informando novos radares. Não é necessário ter um senha para isso (a senha é para uso dos administradores do site). Leia aqui as instruções de como fazer: viewtopic.php?f=42&t=7
1- Atualizar os radares do seu aparelho GPS. Para isso, procure aqui em Dicas e Tutoriais as instruções para atualizar os radares de seu navegador.
2- Contribuir com a comunidade informando novos radares. Não é necessário ter um senha para isso (a senha é para uso dos administradores do site). Leia aqui as instruções de como fazer: viewtopic.php?f=42&t=7