SANTA CATARINA GANHA 109 RADARES
SANTA CATARINA GANHA 109 RADARES
Além da Via Expressa, os equipamentos serão instalados em outros 109 pontos nas BRs158, 280, 282, 470, 101 e 153. Segundo o Dnit controle de velocidade tem como objetivo evitar acidentes e atropelamentos, principalmente, nos locais de maior circulação de pedestres e ciclistas.
DIÁRIO CATARINENSE
DIÁRIO CATARINENSE
Re: SANTA CATARINA GANHA 109 RADARES
apf
Agradecemos a informação, quando estes estiverem efetivamente operando se possível solicite a inclusão no cadastro do MapaRadar.
Agradecemos a informação, quando estes estiverem efetivamente operando se possível solicite a inclusão no cadastro do MapaRadar.
Caramba, tá ficando pior que Brasília!
Olá pessoal.MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):
Evite citar toda a mensagem que está respondendo.
Spoiler!
Sou novo por aqui mas adorei o fórum.
Como sou inexperiente, alguém pode me dizer se estes pontos já foram cadastrados?
Eles tem que estar funcionando para cadastrar?
Os radares já estão na pista e acredito que ainda não estejam funcionando.
Fiz a atualização recomendada aqui no fórum.
Estou ansioso para saber dos pontos novos, mas ainda não tive oportunidade de fazer a rota.
Grato.
Mario
Caro Mariobf, seja bem-vindo. Se você der uma lida no Código de Conduta do Maparadar, todas as suas dúvidas serão respondidas. Verifique também no site do Maparadar quais são os pontos de radar cadastrados nas regiões de seu interesse. Boa sorte!
Valeu amigo,
Farei isso.
Mario
Farei isso.
Mario
http://saojoaquimonline.com.br/miltonba ... 7#comments
- BOCAÍNA DO SUL: logo após o trevo, na curva da escola – LIMITE 80km/h
- BOM RETIRO: 2 curvas antes do Posto Janaína, trevo que dá acesso a Urubici e São Joaquim – Limite 80km/h
- ALFREDO WAGNER: logo após o trevo na primeira curva – Limite 80km/h
- Entre ALFREDO WAGNER e RANCHO QUEIMADO: entre um condomínio rural e o mirante que desbarrancou nas últimas chuvas – Limite: ATENÇÃO: SOMENTE 40km/h
- Um pouco antes do ÁGUAS MORNAS (quase no final da serra) – Limite 60km/h
- ÁGUAS MORNAS: logo após o trevo – Limite 40km/h
- SANTO AMARO DA IMPERATRIZ: são 3, um logo após o posto Brügmann – Limite de 60km/h; outro logo após passar o trevo da New Time – Limite 60km/h e outro depois da ponte que dá acesso aos bairros – Limite 50km/h
- FLORIANÓPOLIS: na via expressa, também são 3, quase em frente a Havan – limite 100km/h; outro um pouco antes da ponte – Limite 100km/h e NA PONTE – Limite 80km/h
- BOCAÍNA DO SUL: logo após o trevo, na curva da escola – LIMITE 80km/h
- BOM RETIRO: 2 curvas antes do Posto Janaína, trevo que dá acesso a Urubici e São Joaquim – Limite 80km/h
- ALFREDO WAGNER: logo após o trevo na primeira curva – Limite 80km/h
- Entre ALFREDO WAGNER e RANCHO QUEIMADO: entre um condomínio rural e o mirante que desbarrancou nas últimas chuvas – Limite: ATENÇÃO: SOMENTE 40km/h
- Um pouco antes do ÁGUAS MORNAS (quase no final da serra) – Limite 60km/h
- ÁGUAS MORNAS: logo após o trevo – Limite 40km/h
- SANTO AMARO DA IMPERATRIZ: são 3, um logo após o posto Brügmann – Limite de 60km/h; outro logo após passar o trevo da New Time – Limite 60km/h e outro depois da ponte que dá acesso aos bairros – Limite 50km/h
- FLORIANÓPOLIS: na via expressa, também são 3, quase em frente a Havan – limite 100km/h; outro um pouco antes da ponte – Limite 100km/h e NA PONTE – Limite 80km/h
- Candiotto
- Colaborador
Passei por esta rodovia mes passado, e realmente a coisa ta ficando complicada pelos lados de Santa Catarina.
Já existem todos os equipamentos instalados, mas ainda não estavam ativados.
A coisa la pelos lados Catarinense estão ficando complicada, mas os pontos aonde serão instalados, realmente são de muita movimentação ou local de rodovias perigosas.
Espero que seja realmente para ajudar em acidentes, e não como em Chapecó que o motivo era para arrecadar grana para a prefeitura e repartir a comissão entre algumas pessoas.
Já existem todos os equipamentos instalados, mas ainda não estavam ativados.
A coisa la pelos lados Catarinense estão ficando complicada, mas os pontos aonde serão instalados, realmente são de muita movimentação ou local de rodovias perigosas.
Espero que seja realmente para ajudar em acidentes, e não como em Chapecó que o motivo era para arrecadar grana para a prefeitura e repartir a comissão entre algumas pessoas.
sr. candiotto,
radar na br 282 - excelente asfalto e sinalização - de 40km/h e 60km/h???
ARAPUCA!!!
radar na br 282 - excelente asfalto e sinalização - de 40km/h e 60km/h???
ARAPUCA!!!
- Candiotto
- Colaborador
É, eu não queria chegar nestas palavras, mas realmente é uma grande ARAPUCA para nós.
Vamos preparar os bolsos.
Vamos preparar os bolsos.
Tb fiz as atualizaçõs necessárias e ainda não consta estes novos radadres, e sei que muitos ja estão em operação!
Sabedor disso, então é coletar as informações deles e inserir aqui pra se cadastrar, é assim que a comunidade funciona..cooperação...Tb fiz as atualizaçõs necessárias e ainda não consta estes novos radadres, e sei que muitos ja estão em operação!
Prezados, viajei semana passada por quase toda a extensão da BR 470 e da BR 282, 95% dos radares fixos já estão cadastrados, ou seja, o pessoal já amenizou possíveis problemas. Em alguns casos, no entanto, há radar e aviso mas ele afere a velocidade só de quem vem do lado contrário...levei uns 3-4 sustos
...da próxima vez eu vou anotar quais são...

Caro Anor! instalei os radares e não apareceu conforme mencionei, mas acho que o problema estava por aqui, pois visitando o mapa de vcs ,a seção inicial, constatei que todos estão ali, acho que é meu gps, eu tenho dois igos com skins diferentes, e em um apareceu todos os radares adequadamente! mAS SE EU NOTAR ALGUNS, COMUNICO-LHES COM A MAIOR PRESTEZA.
GRATO
GRATO
Aproveitando, fui para Santa Carina, esta semana, com o maparadar atualizado, só que notei que vários radares existentes, não são acusados, e vários inexistentes são apontados (utilizei o radardroid e o IGOprimo).