GPS para presente
GPS para presente
Olá, pretendo comprar um gps para dar de presente. Tenho em mente o GPS Foston Navegador FS-503DT mas, soube que preciso saber se ele aceita todo tipo de arquivo. Não sei como funciona isso, visto que nunca tive um gps automotivo antes. Alguém pode tirar minha dúvida? sobre que marca comprar, ouse essa marca é boa? Agradeço desde já.
Re: GPS para presente
Pretinha, escolher um GPS é como escolher um celular, cada um tem suas preferências e gostos.
Alguns aparelhos (como o Foston, por exemplo) aceitam a instalação de qualquer navegador. Outros aparelhos (como os Garmin e TomTom) geralmente só permitem rodar o navegador original.
Tem aparelhos que tem vários "extras": tocam música, recebem TV, usam bluetooth, tem câmera de ré, recebem informações sobre os engarrafamentos (TMC), etc.
Os navegadores que existem para rodar nesses aparelhos são muitos. O mais usado é o iGO (que pode ser o iGO8, o iGO Amigo ou o iGO Primo). O que tem mapas mais completos e atualizados é o Garmin. Tem ainda o NDrive, o Sygic, o Polnav...
Alguns navegadores são mais "espertos" para dar alertas de radar (como o iGO). Outros são mais simples (como o TomTom).
Espero que estas informações ajudem.
Alguns aparelhos (como o Foston, por exemplo) aceitam a instalação de qualquer navegador. Outros aparelhos (como os Garmin e TomTom) geralmente só permitem rodar o navegador original.
Tem aparelhos que tem vários "extras": tocam música, recebem TV, usam bluetooth, tem câmera de ré, recebem informações sobre os engarrafamentos (TMC), etc.
Os navegadores que existem para rodar nesses aparelhos são muitos. O mais usado é o iGO (que pode ser o iGO8, o iGO Amigo ou o iGO Primo). O que tem mapas mais completos e atualizados é o Garmin. Tem ainda o NDrive, o Sygic, o Polnav...
Alguns navegadores são mais "espertos" para dar alertas de radar (como o iGO). Outros são mais simples (como o TomTom).
Espero que estas informações ajudem.
- jatinhaoutro
- Administrador
Re: GPS para presente
Pretinha
Veja se ele serve ao proposito primordial - Navegar.
Como o Escada citou em perfeita alegoria, é como celular.
Eu tenho um Blackberry, tira exelentes fotos, e-mail, gps, mp3 player, churrasqueira,lava louça etc...
Tão bom que só falta falar!!!
Quando quero falar tiro o chip pra usar num Nokia!!!!
Veja se ele serve ao proposito primordial - Navegar.
Como o Escada citou em perfeita alegoria, é como celular.
Eu tenho um Blackberry, tira exelentes fotos, e-mail, gps, mp3 player, churrasqueira,lava louça etc...
Tão bom que só falta falar!!!
Quando quero falar tiro o chip pra usar num Nokia!!!!