SP -

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Osmar
Ativo
Ativo

SP -

Mensagem por Osmar »

Exclusão do Ponto de Alerta
ID: 22883

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-22.997844, -47.514583)
Direção: 220 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical Removida: Sim
Observações: Radar excluído pois haviam dois perto!
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - 22883

Mensagem por Marcio »

Prezado Osmar,
não entendemos.

Em viewtopic.php?f=120&t=20678 solicitou voce a exclusão do radar alegando que estava perto de outro. Esse outro é este aqui que solicita exclusão também.

Solicitando a exclusão de ambos não existe a ponderação que um está perto do outro.

Afinal, os dois radares foram excluidos?
Osmar
Ativo
Ativo

Mensagem por Osmar »

Este não existe Também! O outro que você retirou era um radar fixo: está Ok. No local do radar que você tirou, agora é uma lombada eletrônica (ID 26188). Nesta avenida (pio XII), existe somente as ID´s (26188, 22881 e 26192), sendo este último (26192 um radar móvel). Os outros dois estão OK (lombada para o 26188 e semáfaro com radar para o 22881)
Não sei quem sugeriu colocar este monte de lombada nesta avenida. A pessoa que fez isto, indicou as lombadas físicas (tartarugas)!!!!
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Entendi menos ainda.
O outro que você retirou era um radar fixo: está Ok. No local do radar que você tirou, agora é uma lombada eletrônica
Lombada Eletronica é um tipo de RADAR FIXO.

Se ali existe um RADAR FIXO (lombada eletronica) não deveria ter solicitado voce a exclusão do cadastro.
Não sei quem sugeriu colocar este monte de lombada nesta avenida. A pessoa que fez isto, indicou as lombadas físicas (tartarugas)!!!!
Afinal é lombada fisica ou lombada eletrônica?
Osmar
Ativo
Ativo

Mensagem por Osmar »

Márcio, você me desculpe. Para mim, onde há um símbolo de lombada pensei que era "lombada" eletrônica e não fixa! Se for isto, neste ponto existe uma lombada eletrônica e não uma fixa!
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Osmar,
por favor leia as definições de cada tipo de alerta em CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR para que possamos nos comunicar adequadamente.

Onde há um simbololo amarelo de Lombada isso significa que ali existe uma LOMBADA FÍSICA.

Não existe simbolo específico para LOMBADA ELETRÔNICA até porque ela é um RADAR FIXO que mede velocidade. O simbolo de RADAR FIXO é um só.
Para mim, onde há um símbolo de lombada pensei que era "lombada" eletrônica e não fixa! Se for isto, neste ponto existe uma lombada eletrônica e não uma fixa!
Deduzo então que nesse local existe um RADAR FIXO (lombada eletrônica) e por isso não procede a solicitação de exclusão.

Solicito verificar o anterior que solicitou EXCLUSÂO. Vide viewtopic.php?f=120&t=20678
Osmar
Ativo
Ativo

Re: SP -

Mensagem por Osmar »

Ok. Entendido!
Obrigado pela explicação! Neste ponto existe o radar e não lombada!
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”