Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: (-15.845475, -47.923074)
Direção: 85 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Earth
Observações:
DF - ID
Re: DF - ID
Vide ponto 3783, é possível que o colega wsfranca esteja referindo-se ao mesmo.
Caso haja dúvida, passarei pelo local na próxima sexta, e posso conferir.
Caso haja dúvida, passarei pelo local na próxima sexta, e posso conferir.
- Roberto Holanda
- Colaborador
wsfranca,
A sua solicitação se encontra aqui como Pendente para que seja sanada uma dúvida com relação a uma possível duplicidade entre o Radar ID: 3783 e a sua solicitação, são de mesma velocidade, tipo(Radar Fixo) e a sua solicitação apontou somente a uma distância de 300m.
O que solicita é o mesmo Radar ID: 3783, caso sim, pode pedir uma Alteração de posição caso não seja a atual o local correto ou realmente são dois radares a uma distância de somente 300m entre eles? Por favor, comente a respeito.
A sua solicitação se encontra aqui como Pendente para que seja sanada uma dúvida com relação a uma possível duplicidade entre o Radar ID: 3783 e a sua solicitação, são de mesma velocidade, tipo(Radar Fixo) e a sua solicitação apontou somente a uma distância de 300m.
O que solicita é o mesmo Radar ID: 3783, caso sim, pode pedir uma Alteração de posição caso não seja a atual o local correto ou realmente são dois radares a uma distância de somente 300m entre eles? Por favor, comente a respeito.
- Anexos
-
- wsfranca.JPG (33.82 KiB) Exibido 7304 vezes
Agora que a dúvida foi levantada, irei conferir hoje pela manha, passo diariamente pelo local, mas são muitos detalhes ao trânsito, correto o questionamento, confirmarei.
Levantei a bola e não chutei... acabei não passando pelo local naquela data e esqueci completamente. De qualquer maneira, nesta sexta passarei por lá com certeza, vou colocar um alarme no celular para me lembrar de conferir, caso ainda seja necessáriowsfranca escreveu:Agora que a dúvida foi levantada, irei conferir hoje pela manha, passo diariamente pelo local, mas são muitos detalhes ao trânsito, correto o questionamento, confirmarei.

- Roberto Holanda
- Colaborador
DMZamora,
Se faz sim necessário.
Ficamos no aguardo.
Obrigado!
Se faz sim necessário.
Ficamos no aguardo.
Obrigado!
Passei pelo local ontem. O ponto 3783 foi deslocado para -15.845539, -47.923557, portanto em meu entender deve ter as coordenadas atualizadas em lugar de criar-se um novo ponto. Já abri a solicitação de alteração, no tópico viewtopic.php?f=191&t=20325.
[]s,
Daniel
[]s,
Daniel
DMZamora
agradecemos a colaboração.
Movido para indeferido.
agradecemos a colaboração.
Movido para indeferido.