Ajuda por favor

Natan
Novato
Novato

Ajuda por favor

Mensagem por Natan »

Boa Tarde,

Ganhei um GPS da marca POWERPACK, e nele está instalado o software Nav N Go iGO 8. Quando clico em "Mapas", posso ver que está instalado o "Brazil 9.1 2006-2009 Tele Atlas".
Estou com muitas dúvidas, os mapas que eu tenho instalados nesse GPS pertencem a Tele Atlas? eu achava que era esse iGO que fazia os mapas, quer dizer então que ele só faz o software de navegação? e essa Nav N Go? é outra empresa não é?
E quanto as atualizações? posso baixa-las aonde? são gratuitas?
Por favor, qualquer informação ou site que possa me possibilitar aprender mais sobre tudo isso que perguntei, alguém poderia me passar?

Desde já, agradeço.
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: Ajuda por favor

Mensagem por mreis »

Nav N Go (NNG) é o desenvolvedor do software Navegador. Os mapas são de outros desenvolvedores entre eles TomTom- TeleAtlas e Image. A atualizações pode adquiri-las no site do Desenvlovedor do software e são pagas.

Mais informações pesquise no Google sobre fóruns de GPS.
Natan
Novato
Novato

Mensagem por Natan »

Certo, e qual é a diferença entre iGO Primo de iGO Amigo, iGO8?
Se é essa NNG a desenvolvedora do software de navegação, o que é exatamente, e o que faz o iGO?
Obrigado.
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Mensagem por jatinhaoutro »

Natan
Igo é navegador. Começou com Igo 8 . Depois desenvolveram outras versões. Igo Amigo, mais simples e facil com menos recursos, Igo Primo que é o mais equipadão deles.
Mas é tudo nomenclatura, poderia ser qualquer coisa. Todos são programas diferentes para o mesmo propósito.
Natan
Novato
Novato

Mensagem por Natan »

jatinhaoutro, obrigado pelas informações.
Então, como você me disse que o iGO Primo é o melhor, gostaria de substituir iGO que veio em meu GPS pelo iGO Primo. É possível fazer isso? Dá para fazer isso gratuitamente, ou seja, é muito complicado o procedimento?
Agora sobre os mapas, disse que meu GPS veio equipado com aquele Tele Atlas, mas acho que está desatualizado (confere?) qual seria o melhor mapa para o meu GPS? e onde eu posso pega-lo gratuitamente?
Obrigado
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Mensagem por jatinhaoutro »

O Primo requer mais memoria, mais cpu. Possivel substituir é sim, mas é preciso ter o programa. O melhor mapa que conheco é o navteq.
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por mreis »

Natan

Como citei anteriormente, tanto os Navegadores desenvolvidos Nav N Go (NNG) e os mapas que estes utilizam não são distribuídos gratuitamente. Entre em contato com o desenvolvedor ou representante para adquirir uma atualização ou nova versão.
Natan
Novato
Novato

Mensagem por Natan »

Obrigado a todos
Responder

Voltar para “iGO”