MG - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
quithos
Avançado
Avançado

MG - ID

Mensagem por quithos »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-19.866023, -43.929803)
Direção: 144 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google (Imagem Satélite)
Observações: Este radar foi colocado na segunda dia 16 de janeiro. Embora eu informei que há sinalização mas não o vi no momento pois, havia tecnicos mexendo no local.
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Re: MG - ID

Mensagem por FHBGPS »

quithos,

Hoje mais cedo, foi solicitado a inclusão de um radar na Avenida Cristiano Machado, embaixo do viaduto que salta a avenida em direção a Via-240 / São Gabriel, como pode ver neste tópico. http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=96&t=17319
Tanto você, quanto o colaborador que solicitou a inclusão anterior, usaram como fonte das coordenadas a imagem de satélite e posicionaram o ponto embaixo de um viaduto, só que o seu ponto está embaixo do viaduto do Anel Rodoviário e a do colaborador odecioguedes está embaixo do viaduto que cruza a avenida em sentido a estação São Gabriel / Via-240.

Como não há nenhuma informação no site da BHTrans sobre estes novos radares e pelo você disse, passou pelo local, por favor, me informe qual a posição correta deste radar.

Mais uma solicitação: Reveja a direção informada, pois está inversa ao sentido da via.

Obrigado,
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
odecioguedes
Novato
Novato

Mensagem por odecioguedes »

Caros colegas, ontem mesmo apos a solicitação passei pelo local ele fica embaixo do viaduto que atravessa para a sao gabriel, bem encima de onde nas imagens do google se ve uma faixa de pedestre. Se quiser mais precisão posso pegar as coordenadas pelo GPS quando passar por lá novamente.
odecioguedes
Novato
Novato

Mensagem por odecioguedes »

So complementando, que vi um carro de equipe no local informado pelo colega ontem anoite, mas o radar ja está no local que eu informei pelo menos desde domingo a noite quando vi ele pela primeira vez e entem a noite fiquei preso num conjestionamento bem enbaixo dele e marquei manualmente no meu gps até que ele fosse incuido na base do maparadar.
quithos
Avançado
Avançado

Mensagem por quithos »

Saudações a todos!

Salve odecioguedes e FHBGPS, quanto a esta minha solicitação posicionei a informação no local errado.
Sendo correto a informação do odecioguedes, FHBGPS vide que gerei duas solitações para o mesmo local.

Desculpe e abraços a todos.
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por FHBGPS »

Visto que o ponto cadastrado pelo colaborador odecioguedes é o local correto deste radar, estarei movendo esta solicitação para NÃO ATENDIDAS.

Obrigado a todos!!!
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”