Como saber qual skin estou usando ?
Como saber qual skin estou usando ?
Como faço p/ saber qual skin estou udando no IGO 8.3.4.117.940 e no IGO Primo?
Re: Como saber qual skin estou usando ?
iGO 8.3.4
Menu > Opções > Seta Direita > Menu > Tema (Skin)
Primo:
Menu > ...MAIS > Opções > Seta pata baixo > Visor > Temas Diurno e Noturno
Menu > Opções > Seta Direita > Menu > Tema (Skin)
Primo:
Menu > ...MAIS > Opções > Seta pata baixo > Visor > Temas Diurno e Noturno
Tenho um GPS Apontador T500, com Igo Primo, fiz exatamente como explicado e (MAIS - OPÇÕES - Visor - Tema de Máscara Diurno ou Tema de Máscara Noturno), não apareceu a versão do meu Igo Primo. Como faço para saber a versão. como novato no uso do GPS ainda não me familiarizei com os assuntos GPeSicos. Como faço para baixar a skin Gurjon ou DiMka para usar com o GPS T500 com Igo Primo que não sei a versão?
Obrigado,
Afonso Ricca
GPS T500
Igo Primo
Obrigado,
Afonso Ricca
GPS T500
Igo Primo
Ahricca
Para saber a versão acesse:
Menu > + Mais... > Seta Direita > Ajuda > Sobre
O GPS original não vem com skin que é um "software acessório" disponível gratuitamente.
Presumo que a versão do seu Aparelho seja iGO primo 8.5.11. xxxxx , também conhecido como Primo 1.1. Devido a complexidade deste Navegador em relação as demais Versões do mesmo desenvolvedor (NNG) eu pessoalmente não vejo necessidade de instar uma Skin.
Para saber a versão acesse:
Menu > + Mais... > Seta Direita > Ajuda > Sobre
O GPS original não vem com skin que é um "software acessório" disponível gratuitamente.
Presumo que a versão do seu Aparelho seja iGO primo 8.5.11. xxxxx , também conhecido como Primo 1.1. Devido a complexidade deste Navegador em relação as demais Versões do mesmo desenvolvedor (NNG) eu pessoalmente não vejo necessidade de instar uma Skin.
Muito Obrigado pela informação. A intenção de instalar uma skin, depois do que tenho lido neste site, seria adicionar icones diferentes para serem visualizados no mapa. Por ex., com as bandeiras (logomarca) dos postos de combustível (shell, esso, Petrobras, etc.) e dos bancos tbem (Logo do Itaú, Banco do Brasil, HSBC, etc).
Agora, se alguém com tanto conhecimento em GPS, me diz que não vê a necessidade de instalar uma skin, quem sou eu (um simples usuário completamente leigo, analfabeto de pai, mãe e parteira em GPS) duvidar e contraria tal conselho. Muito obrigado pela informação, evitou que eu fizesse alguma besteira que depois me arrependeria.
Não querendo abusar mas, já abusando muito, o meu GPS APONTADOR T500 não tem um cartão de memóri micro sd,a pergunta que faço é se seria importante ter um e por que? Assim que recebi o GPS, logo apos ligá-lo a primeira coisa que fiz foi um beckup dele para o meu computador, outro para um pen drive e naquele programaToolbox NaviExtras, depois disso é que comecei a mexer nele, instalar atualizações do Toolbox, do MapaRadar, etc.
Pela sua informação a versão do Igo Primo é:
8.5.11.209632
E, vem dois mapas listado nele:
O primeiro mapa é Mega Latest Guarantee South América 2011 Q3; o segundo é APONTADOR Brasil.
Mais uma vez muito obrigado pela suas úteis informações que me foram de extrema valia e, desculpa pelo abuso das perguntas aqui feitas.
Atenciosamente com um grande abraço,
Afonso Ricca
Agora, se alguém com tanto conhecimento em GPS, me diz que não vê a necessidade de instalar uma skin, quem sou eu (um simples usuário completamente leigo, analfabeto de pai, mãe e parteira em GPS) duvidar e contraria tal conselho. Muito obrigado pela informação, evitou que eu fizesse alguma besteira que depois me arrependeria.
Não querendo abusar mas, já abusando muito, o meu GPS APONTADOR T500 não tem um cartão de memóri micro sd,a pergunta que faço é se seria importante ter um e por que? Assim que recebi o GPS, logo apos ligá-lo a primeira coisa que fiz foi um beckup dele para o meu computador, outro para um pen drive e naquele programaToolbox NaviExtras, depois disso é que comecei a mexer nele, instalar atualizações do Toolbox, do MapaRadar, etc.
Pela sua informação a versão do Igo Primo é:
8.5.11.209632
E, vem dois mapas listado nele:
O primeiro mapa é Mega Latest Guarantee South América 2011 Q3; o segundo é APONTADOR Brasil.
Mais uma vez muito obrigado pela suas úteis informações que me foram de extrema valia e, desculpa pelo abuso das perguntas aqui feitas.
Atenciosamente com um grande abraço,
Afonso Ricca
Para ter estas bandeiras não precisa ter skin, e sim um brandig.zip personalzado.Ahricca escreveu:Muito Obrigado pela informação. A intenção de instalar uma skin, depois do que tenho lido neste site, seria adicionar icones diferentes para serem visualizados no mapa. Por ex., com as bandeiras (logomarca) dos postos de combustível (shell, esso, Petrobras, etc.) e dos bancos tbem (Logo do Itaú, Banco do Brasil, HSBC, etc).
Eu sou um eterno aprendiz que vou colecionando conhecimentos com vocês colaboradores. Como disse foi a minha opinião pessoal, porque uso o GPS exclusivamente para me alertar radares e considero as demais modificações como "alegorias que vão sobrecarregar o processador causando atraso nas respostas dos Dados, e minha restrição da Skin é especifico para esta versão haja visto que não foi desenvolvido a fundo uma skin para o Primo 8.5.11, mas para iGO8.3.4. e Amigo eu recomendo o uso Skin senão não vão ter todos pontos de alertas disponíveis.Ahricca escreveu: Agora, se alguém com tanto conhecimento em GPS, me diz que não vê a necessidade de instalar uma skin, quem sou eu (um simples usuário completamente leigo, analfabeto de pai, mãe e parteira em GPS)
muito obrigado mas, um colaborador como eu não tem nada a acrescentar aos seus conhecimentos, pelo contrário, só tenho sugado o seu saber. A informação sobre o Igo Primo 8.5.11.XXXX de como ele completo me foi extremamente esclarecedora. Muita coisa que eu pretendia fazer, tendo a falsa ilusão que iria melhorar meu GPS era um grande equivoco e desconhecimento meu.
Obrigado pela sua aula.
Abraços,
Afonso Ricca
Obrigado pela sua aula.
Abraços,
Afonso Ricca