SC - Inclusão

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Responder
thiago.kos
Novato
Novato

SC - Inclusão

Mensagem por thiago.kos »

Radar Fixo
Pais: Brasil
Estado: SC
Inteligente: Não
Velocidade: 50 km/h
Coordenadas: (-28.19447, -49.02116)
Direção: 283 - Sentido Duplo: Sim
Observações: Lombada Eletrônica recente, atua na direção 283, limite 50 km/h
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Inclusão

Mensagem por Marcio »

thiago.kos,
por gentileza revise as coordenadas informadas, pois elas fazem o ponto recair no meio do mato e longe de qualquer via.

Utilize o tutorial explicativo em Extrair Coordenadas de um ponto usando o Google Earth

No aguardo.
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Mensagem por analista175 »

Olá Márcio! Verifiquei e analisei que as coordenadas LONGITUDINAL estão diferentes! O colaborador apresenta -49.02116, mas na verdade é -48.975151 Mas verifiquei no Google Earth que a coordenada sugerida é a -28.190462, -48.975151!
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Antes de deduzirmos é preferivel quem passou pelo local informar a posição correta.
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Prezado thiago.kos, gostaríamos de saber se você passou novamente pelo local para certificar das coordenadas corretas! Pois as que passou, não estão conferindo! Agradecemos, Luciano.
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por mikjoi »

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):

Evite citar toda a mensagem que está respondendo.

Spoiler!
:arrow: Ao responder uma mensagem, destaque apenas as frases relevantes, se for necessário.
:arrow: Sendo necessária uma resposta a todas as frases, procure citá-las em partes.
:arrow: Aconselhamos, também, a leitura do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
Amigos, devo passar pelo local sexta-feira próxima, então poderei ajudá-los nesta informação.
Roberto Holanda
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Roberto Holanda »

Continuamos no aguardo de uma resposta sua para que possamos fazer alguma coisa.

(Mensagem postada com o intuito de que seja mando automaticamente para o solicitante um e-mail de acompanhamento do tópico e o mesmo saiba dessa pendência de informações).
Imagem
Roberto Holanda.
Garmin Nüvi 255w e 610.
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Como não houve confirmação das coordenadas corretas, estaremos encerrando este tópico!
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por mikjoi »

MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):

Evite citar toda a mensagem que está respondendo.

Spoiler!
:arrow: Ao responder uma mensagem, destaque apenas as frases relevantes, se for necessário.
:arrow: Sendo necessária uma resposta a todas as frases, procure citá-las em partes.
:arrow: Aconselhamos, também, a leitura do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração).
Amigo eu estava contribuindo, mas como nosso administrador tem uns pontos de vista que eu penso que é errado, não passei mais informações. Se eu falar que não existe este radar como ele nunca existiu nas coordenada apontadas, ele vai perguntar se tem placa, se tem nao sei o que e tudo mais, então para que ele não perca seu precioso tempo deixa errado mesmo, é melhor...
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

mikjoi,
esperamos que não esteja utilizando os arquivos de alerta fornecidos pelo maparadar uma vez que não seria ético usufruir deles com esse seu pensamento.
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por mikjoi »

Marcio escreveu:mikjoi,
esperamos que não esteja utilizando os arquivos de alerta fornecidos pelo maparadar uma vez que não seria ético usufruir deles com esse seu pensamento.
Uso e gosto muito, mas gostaria de poder contribuir, visto que como já disse antes, viajo muito por muitos lugares e vejo muitos radares errados, se olhar perceberá minhas contribuições e em vários lugare do Brasil.
Em breve vou auxiliar o forum (todos nós) novamente quem sabe no passado foi uma situação atipica.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

mikjoi escreveu:Amigo eu estava contribuindo, mas como nosso administrador tem uns pontos de vista que eu penso que é errado, não passei mais informações. Se eu falar que não existe este radar como ele nunca existiu nas coordenada apontadas, ele vai perguntar se tem placa, se tem nao sei o que e tudo mais, então para que ele não perca seu precioso tempo deixa errado mesmo, é melhor..
Grifo nosso

Então me desculpe por ter interpretado de forma errada sua colocação anterior.
mikjoi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por mikjoi »

Nao foi interpretacao errada, foi uma critica minha em funcao de um radar em Grao pará/tubarao, mas deixa pra lá.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

mikjoi,
tem um ditado que diz:
- as palavras escritas tem um magnetismo especial por acalantar emoções, boas ou más.

Por mais que tenha críticas e não concorde com certas normas procure rebuscar argumentos convincentes de forma que a norma seja revisada e, quem sabe, modificada.

Por favor evite comentario como o citado que sabe do erro mas prefere deixar errado mesmo. Essa atitude na verdade vai contra a comunidade que usa os alertas e não contra quem tem voce alguma antipatia.

Tem outro ditado que cita:
- Os homens passam, mas a instituição fica, portanto não deixe de contribuir para com o Maparadar (comunidade) por causa de homens que hoje estão à frente dele.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”