Endereço Fantasma

Relacionadas com pontos de alerta
Sousa
Novato
Novato

Endereço Fantasma

Mensagem por Sousa »

Olá amigos,
esta semana aconteceu algo interessante; Coloquei no meu Foston FS-470DC o seguinte endereço: Av. Parada Pinto, 3420, (esta Av. fica no Alto do Mandaqui -SP) conheço o trajeto a muito tempo, mas estava testando algumas situações,ocorre que
chegando ao Condomínio ( Para quem conhece é o Cond.Vitória Régia II ) a "Gabi" continuou me orientando a seguir em frente.

É claro que não obedeci e entrei no Cond. logo foi indicado o nome de uma rua, mas as ruas internas não possuem nomes. Segui em frente e após uma curva acentuada surgiu novo nome "Celina Guinle........". Como conheço esta rua fiquei intrigado, pois ela é uma rua pequena que separa dois blocos de aptºs do conjunto dos Bancários que fica atrás do Cond. em que eu estava e que não tem acesso pois os dois Cond. são separados por outras ruas.

Hipóteses:

1. Acho que o nº 3420 da Av. Parada Pinto, não exista oficialmente e por isso não conste do Mapa do GPS.

2. Acredito que as Ruas Celina Guinle e a outra que não me recordo o nome, originalmente cortavam a àrea onde hoje se encontra o Cond.Vitória Régia II

3. O Vitória Régia tem 20 e poucos anos e talvez o mapa da àrea nunca tenha sido atualizado.

já aconteceu algo assim com vocês? O que os amigos pensam a respeito?

Vou continuar pesquisando em busca de respostas.

Abraços
Sousa
jatinhaoutro
Administrador
Administrador

Re: Endereço Fantasma

Mensagem por jatinhaoutro »

Ja aconteceu sim. O navegador calcula o número por metros. Numero 200, 200 metros.
O mapa mostra no Rio de Janeiro uma rua: Caminho do Catete.

Ist'é um condominio ha mais de 30 anos.
Sousa
Novato
Novato

Re: Endereço Fantasma

Mensagem por Sousa »

É estranho mesmo, mas nada é perfeito.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”