Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -24.965499, -53.450094 )
Direção: 119 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
Observações: Esquina do Quartel com Rua Ciro Nardi
PR - ID
-
- Aprendiz
- Residência: cascavel-parana
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Re: PR - ID
Não encontrei essa rua Ciro Nardi nas proximidades das coordenadas informadas. Houve alteração de nome ?Observações: Esquina do Quartel com Rua Ciro Nardi
Nas imagens do Google Street View (data: Março de 2020) mostram as caixas sem câmeras dentro, ou seja, estão vazias.
No INMETRO não consta registro de radares para esse local.
Pergunto: Esse equipamento é novo ?
Complementando:
Ali já teve um equipamento cadastrado e foi excluído com base no Código de Conduta Maparadar.
viewtopic.php?f=39&t=18043
5.1 - 2(dois) meses é o prazo mínimo normatizado pelo maparadar para se proceder a uma exclusão de ponto de radar fixo (radar fixo de um semáforo com câmera ou radar fixo isolado) cujos equipamentos e sinalização R19 estejam presentes, mas o radar não tenha sido validado pelo INMETRO.
5.1.1 - Os cadastros identificados pelos moderadores cujas validações pelo INMETRO estejam vencidas há mais de 2 meses serão excluídos.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
-
- Aprendiz
É, a estrutura realmente está no local já a bastante tempo, sendo apenas colaborador e usuário e não estando habituado com certos detalhes, temos que aprender sempre, nunca me ative ao detalhe de olhar dentro da caixa, como tu fez esse alerta fui verificar e vi através do Google este detalhe, pra confirmar só indo no local, mas posso garantir que muitos não sabem porque tem muitas marcas de frenagem no local.
Como agora entendi a responder aos questionamentos de vocês se tu deixar ainda como pendente posso passar no local e certificar desse detalhe e confirmar.
Como agora entendi a responder aos questionamentos de vocês se tu deixar ainda como pendente posso passar no local e certificar desse detalhe e confirmar.
-
- Aprendiz
Bom dia Flávio fui no local e "realmente não tem o equipamento dentro da caixa", mas interessante que estava no local para confirmação e ia passando um caminhoneta Land Rover com velocidade rápida e o motorista juntou no freio
- FlavioAlCosta
- Administrador
- Residência: Balneário Camboriú - SC
Valeu Lúcio,
Agradecido pela sua disposição e ajuda, quando os colaboradores entendem e respondem nossas perguntas, conseguimos fazer um bom trabalho,
como dito por MP, não é sem motivo que a base MapaRadar tem reconhecimento da comunidade como sendo uma das mais confiáveis.
Agradecido pela sua disposição e ajuda, quando os colaboradores entendem e respondem nossas perguntas, conseguimos fazer um bom trabalho,
como dito por MP, não é sem motivo que a base MapaRadar tem reconhecimento da comunidade como sendo uma das mais confiáveis.
Sim, postes com caixas vazias e para quem não sabe do detalhe, acabam funcionando como radar só que na verdade, é totalmente "falso".ia passando um caminhoneta Land Rover com velocidade rápida e o motorista juntou no freio
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO