Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Responder
damoura
Novato
Novato
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por damoura »

Pessoal,

Uso a muito tempo o MapaRadar para android e a alguns dias comprei um novo celular, um Xiaomi Mi5 com Android 6, porem o maparadar não esta funcionando em segundo e mostrando sobre o Waze a notificação de radar, como acontecia no celular anterior, ele tambem não esta nem iniciando automaticamente quando abro o waze e saio dirigindo. Alguem ja passou por isso ? ou sabe como resolver ?

Daniel
eusojr
Avançado
Avançado
Residência: BRASIL - BA - Salvador

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por eusojr »

Boa noite amigo,

Você ativou a configuração PERMISSÃO DE SOBREPOSIÇÃO DE TELA, não sei como seria essa função no seu aparelho. No meu aparelho assim que abro Waze ou Maps o maparadar inicia automaticamente. Acredito que seja isso no seu caso.

Josué
damoura
Novato
Novato

Mensagem por damoura »

Esse é o problema no meu o maparadar não esta iniciando automaticamente, apesar da função estar selecionada nas configurações do app maparadar.
eusojr
Avançado
Avançado

Mensagem por eusojr »

Tenho instalado em dois aparelhos android.

Moto G4 Play e Samsung A9

os dois estão funcionando normalmente,

Você restaurou os aplicativos do aparelho anterior através da Google ou Fez instalação limpa nesse aparelho da Xiaomi?
damoura
Novato
Novato

Mensagem por damoura »

Fiz uma instalacao limpa !
eusojr
Avançado
Avançado

Mensagem por eusojr »

Realmente estranho. Já tentou desinstalar e instalar novamente? Acredito que sim. Realmente não seria o que poderia ser.
damoura
Novato
Novato

Mensagem por damoura »

O que esta parecendo é que ele nao esta conseguindo sobrepor os outros aplicativo ! Usando ele sozinho, funciona, mas mesmo deixando ele rodando e abrindo o waze ou o maps por exemplo, ele. Ap mostra os alertas ! Quando coloco ele em primeiro plano, funciona !
manowar200
Novato
Novato
Residência: SP - Brazil

Mensagem por manowar200 »

opa amigo tmb estou com esse problema

conseguiu resolver ?
zackes
Novato
Novato
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Mensagem por zackes »

Tbm tenho um xiaomi e o mesmo problema. O app não abre e nem fecha a sozinho. Tem que abrir e fechar manualmente. Parece algum problema da MIUI.
afarias
Novato
Novato
Residência: Rio de Janeiro

Mensagem por afarias »

Boa tarde,
Tive o mesmo problema quando comecei a usar meu XIAOMI MI 6. Tudo leva a crer que o problema estava mesmo na MIUI.
Após realizar todas as tentativas descritas, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver o problema.
Quando ativamos as configurações de funcionamento em segundo plano no App do Mapa radar, essa configuração nas é ativada no Android. Então é necessário acessar "Apps instalados", selecionar "mapa radar"e Habilitar" início Automático ". Espeto ter ajudado.
KamatsuKyoto
Novato
Novato
Residência: Rio de Janeiro

Mensagem por KamatsuKyoto »

afarias escreveu: 21 Mar 2018, 13:25 Boa tarde,
Tive o mesmo problema quando comecei a usar meu XIAOMI MI 6. Tudo leva a crer que o problema estava mesmo na MIUI.
Após realizar todas as tentativas descritas, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver o problema.
Quando ativamos as configurações de funcionamento em segundo plano no App do Mapa radar, essa configuração nas é ativada no Android. Então é necessário acessar "Apps instalados", selecionar "mapa radar"e Habilitar" início Automático ". Espeto ter ajudado.
Não querendo reviver o tópico, mas tenho o mesmo problema. Possuo um Xiaomi, já ativei tudo o que se imagina e o app não só não abre sozinho como mesmo que eu abra ele não se mantém aberto.

Meu celular é um Xiami 4X com MIUI 9.5 e Android 7.1.

O problema é claramente alguma incompatibilidade do MIUI com o MapaRadar. Tem alguma forma de entrar em contato com os desenvolvedores para eles checarem isso? Não duvido que seja algo relativamente simples devido alguma peculiaridade do MIUI e que isso seja resolvido com um update.
rogeriocostamed
Novato
Novato
Residência: Santo Antônio do Jacinto - MG

Mensagem por rogeriocostamed »

KamatsuKyoto escreveu: 03 Jul 2018, 16:47
afarias escreveu: 21 Mar 2018, 13:25 Boa tarde,
No meu OnePlus5 com Android 8.1.0 o app não abre ou fecha automaticamente, mesmo com a opção marcada.

Não encontrei essa opção de habilitar inicio automático nas configurações do Android.

Poderia ajudar?
Responder

Voltar para “Smartphone Geral”