Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -23.610573, -46.655538 )
Direção: 217 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Observações:
SP - ID
-
- Novato
- Residência: brasil - sp - são paulo
- SpeedY
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Re: SP - ID
Srs,
Há um pedido anterior ainda pendente ( viewtopic.php?f=189&t=62586 ) para que se adicione este mesmo ponto aqui em comum, mas 'creio' que as infos do colega dudu estão erradas(?) pois as placas R-19 ref à av. moreira guimaraes são de 50km/h (60km/h é só no corredor norte-sul) e o ponto do 'gatilho' desse radar se encontra localizado na via a varios metros antes dessas coordenadas passadas por ele!?
[ ]'s
Há um pedido anterior ainda pendente ( viewtopic.php?f=189&t=62586 ) para que se adicione este mesmo ponto aqui em comum, mas 'creio' que as infos do colega dudu estão erradas(?) pois as placas R-19 ref à av. moreira guimaraes são de 50km/h (60km/h é só no corredor norte-sul) e o ponto do 'gatilho' desse radar se encontra localizado na via a varios metros antes dessas coordenadas passadas por ele!?

[ ]'s
-
- Novato
SpeedY escreveu:Srs,
Há um pedido anterior ainda pendente ( viewtopic.php?f=189&t=62586 ) para que se adicione este mesmo ponto aqui em comum, mas 'creio' que as infos do colega dudu estão erradas(?) pois as placas R-19 ref à av. moreira guimaraes são de 50km/h (60km/h é só no corredor norte-sul) e o ponto do 'gatilho' desse radar se encontra localizado na via a varios metros antes dessas coordenadas passadas por ele!?![]()
[ ]'s
- Crisk
- Quadro de Honra
- Residência: Iporã do Oeste - SC
- Contato:
Peço para o colega SpeedY responder a minha dúvida para darmos prosseguimento ao pedido.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.

Moderador global no MapaRadar.

-
- Novato
O gatilho esta apontado para o corredor norte sul. e as placas que sinalizam o local do radar e a R-19 de 60km/h.
- SpeedY
- Novato
- Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Olá Crisk,Crisk escreveu:Peço para o colega SpeedY responder a minha dúvida para darmos prosseguimento ao pedido.
Estive ausente desde esse meu ultimo post e só estou podendo responder agora.

Este caso do radar de 50km/h, localizado na via lateral ao corredor norte-sul, vi que conforme o post viewtopic.php?f=189&t=62624 já foi bem resolvido, como tb a inclusão deste na 'base' de radares do site.

Grato.
[ ]'s
Ps: Peço desculpas ao colega Dudu ref ao 'meu' questionamento sobre este ponto frente as infos em que ele alegava que esse radar acima estaria mais para abaixo, ou seja estaria no corredor norte-sul ao invez da via lateral.

Notei que na 'base' já estão ativos tb outros dois radares de 60km/h, +/- na mesma altura(paralela) que foi o caso deste acima e etc. Só estou achando estranho que esse local me é +/- rotineiro e até a minha ultima passada por ali não vizualizei lá neste local(corredor norte-sul) mais estes 02 novos equipamentos(?) até porque poucos metros antes(ou dps) - de frente a churrascaria fogo de chao - em ambos os sentidos temos mais dois destes ativos(inclusive há anos!). Esses 'novos'(ID: 65259 / 65261) creio que não estejam nem dentro da distancia regulamentar de instalação(?), mas ate o fds vou passar por lá para tentar vizualiza-los e assim localizar esses 02 equipamentos nos pontos em que foram cadastrados.