mreis escreveu:
Leonardo e Amaro
Não querendo discordar da solução dada pelo nosso colega Leonardo sobre a sobreposição de voz, eu estava com este problema coincidência ou não, sumiu quando atualizei o data.zip com ui_igo8 por ui_igo8 _da, peço também que verifiquem esta possibilidade para samar minha dúvida.
Onde baixo esse ui_igo8_da, pois pus o que veio junto com o pack full da Gurjon 1.8_da e deu erro na inicialização do navegador.
Amaro escreveu:
Na rodovia Fernão Dias na região da serra de Mariporã, o GPS ficou anunciando alguns radares que eu fui o único que diminuiu a velocidade e o resto do transito passou na velocidade em que vinham, ai fiquei na dúvida se realmente havia algum radar lá, mas melhor passar por "tonto" do que tomar multa. Isso tanto na ida quanto na volta.
mreis escreveu:
Andei passando por esta região da Fernão também notei o mesmo , mas é difícil confirmar se tem ou não devido ao excesso de carro e caminhões nestes locais, e concordo com você na dúvida é melhor tirar pé, também a PR está com p prédio detonado, ainda não sei se desativou ou estão reformando.
Abraço
Essa PR que você disse que está detonada é aquela ainda em Guarulhos. Essa realmente creio que esteja desativada. As que me refiro são as outras no sentido BH.
Por enquanto, vou utilizar o "método" que o Leonardo postou, pois testei aqui e parece que funciona, embora me pareça mais um paliativo, mas até conseguir achar essa ui_igo8_da que você citou vai ficar assim. heheh.
Aproveito para agradecer ao Leonardo.
Amaro