1- Tipo : Quebra molas
2- Coordenadas: -19.947720, -44.233477
3- Sentido duplo: sim
Fernando Batista
MG-Inclusão
- wtqueiroz
- Colaborador
- Residência: Brasil - SC - Florianópolis
Re: MG-Inclusão
MODERAÇÃO:
Solicitamos observar as normas para postagem no forum INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO e que reproduzimos aqui:
Solicitamos observar as normas para postagem no forum INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou REMOÇÃO e que reproduzimos aqui:
Por gentileza, nos ajude na tarefa de cadastramento de pontos de alerta.Forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO escreveu:INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO
Forum RESERVADO à informações de Pontos de Alerta.
LEIA as instruções do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) antes de postar neste Fórum.
Por gentileza, NÃO poste no no forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO sem antes ter lido e compreendido o PADRÃO.
Seja fiel ao que ali solicitamos.
Wagner T M Queiroz
Engenheiro Eletricista
Engenheiro Eletricista
Eu li os procedimentos para inclusão de Pontos de Alerta, mas tenho algumas dúvidas.
Não encontrei nos procedimentos o POI Quebra molas, mas o meu GPS Garmim me alerta sobre eles. Por isso eu postei 5 quebras molas que acho que são importantes, pois estão localizados em trechos de rodovia de grande movimento e não são visualizados a distância e sim quando já estamos em cima deles.
Acredito que as informações que passei são suficiente para inclusão, caso contrário favor me orientar.
Obrigado,
Fernando Batista
Não encontrei nos procedimentos o POI Quebra molas, mas o meu GPS Garmim me alerta sobre eles. Por isso eu postei 5 quebras molas que acho que são importantes, pois estão localizados em trechos de rodovia de grande movimento e não são visualizados a distância e sim quando já estamos em cima deles.
Acredito que as informações que passei são suficiente para inclusão, caso contrário favor me orientar.
Obrigado,
Fernando Batista
- wtqueiroz
- Colaborador
- Residência: Brasil - SC - Florianópolis
Informações válidas para todas as suas solicitações.
Tipo de Radar: ?
Inteligente: Sim ou Não
Velocidade: ?
Coordenadas: ?
Direção: ?
Sentido Duplo: Sim ou Não
Observações:
Observações:
Wagner T M Queiroz
Engenheiro Eletricista
Engenheiro Eletricista
NÃO É INFORMAÇÃO DE RADAR E SIM DE QUEBRA MOLAS. É POSSÍVEL A SUA INCLUSÃO?
OBRIGADO,
FERNANDO BATISTA
OBRIGADO,
FERNANDO BATISTA
wtqueiroz escreveu:Informações válidas para todas as suas solicitações.
Observações:
- jefersonba
- Quadro de Honra
Pensa-se em disponibilizar este tipo de solicitação (quebra-molas), mas HOJE não é possível.
Agradecemos.
Agradecemos.
...::: JefersonBA :::...