RETIRAR TODAS AS MENSAGENS.

Relacionadas com pontos de alerta
WAGNERFLUZAO

RETIRAR TODAS AS MENSAGENS.

Mensagem por WAGNERFLUZAO »

Eu gostaria de saber como retirar todas as minhas mensagens do MAPARADAR , pois eu mando vários informações sobre radares que vejo , perco meu tempo escrevendo e sempre existe algum problema da parte da moderação , portanto quero retirar todas as minhas mensagens.
Caso vocês possam retirar por vocês mesmos , eu agradeço , ou então por favor diga como retirar , pois não mandarei mais nenhuma mensagem.
No aguardo,
WAGNERFLUZÃO.
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: RETIRAR TODAS AS MENSAGENS.

Mensagem por Marcio »

pois eu mando vários informações sobre radares que vejo
Infelizmente a sindrome radar lhe afetou e toda camera que avista na via afirma ser radar de velocidade.
perco meu tempo escrevendo e sempre existe algum problema da parte da moderação
Todos perdemos tempo. Voce escrevendo e nós processando o que voce escreveu.
Aponte qual informação por voce postada foi indevidademente contestada pela moderação.
não mandarei mais nenhuma mensagem.
É um direito seu.

Por fim recomendamos que perca um pouco do seu tempo para ler e entender nosso codigo de conduta em viewtopic.php?f=39&t=18043 . Quem sabe após leitura saberá voce distinguir um radar de velocidade que multa de outros sensores.
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Mensagem por Crisk »

Bom, se alguma informação foi mal interpretada, podem puxar minha orelha, pois todos os pontos do WAGNERFLUZAO, foram atendidos por mim, se fiz algo errado, reconheço meus erros, pois errar é humano, e como todos aqui do fórum, não recebemos nada pelo que estamos fazendo, ou seja, estamos todos aqui por livre espontânea vontade.

Sempre a disposição, Crisk.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
WAGNERFLUZAO

Mensagem por WAGNERFLUZAO »

Eu gostaria de saber mais uma vez , pois ontem enviei uma mensagem para vocês e que foi respondida sem a resposta que eu queria , como retirar todas as minhas mensagens do MAPARADAR , pois eu mando vários informações sobre radares que vejo , perco meu tempo escrevendo e sempre existe algum problema da parte da moderação , portanto quero retirar todas as minhas mensagens.
Caso vocês possam retirar por vocês mesmos , eu agradeço , ou então por favor diga como retirar , pois não mandarei mais nenhuma mensagem.
Eu quero retirar as minhas mensagens e isso é um direito meu .
No aguardo,
WAGNERFLUZÃO.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”