Aviso de radar
Galera estou usando o IGO 8.4.2 no celular Sony Xperia x10 , atualizei os radares no maparadar, esta funcionando ok, o unico problema que ele nao apita, os radares aparecem apenas na tela, sera que alguem saiba o que esta errado ?
Abraço
Aviso de Radar IGO
Re: Aviso de Radar IGO
Eu não conheço a versão para o Android, mas já tentou procurar nas opções de Alertas, Câmeras de Segurança ou algo parecido? Está em português ou inglês?
...
Achei uma possível solução em outro fórum. Seu igo deve estar em espanhol, não? Chame o menu e selecione Ajustes / Sonido y Advertencias e marque "Advertencia cámera velocidad". Clique "Atrás" para voltar ao menu principal.
Li também que o iGO não é compatível com o Xperia, tem problemas com a voz. Pode ser que seja isso...
...
Achei uma possível solução em outro fórum. Seu igo deve estar em espanhol, não? Chame o menu e selecione Ajustes / Sonido y Advertencias e marque "Advertencia cámera velocidad". Clique "Atrás" para voltar ao menu principal.
Li também que o iGO não é compatível com o Xperia, tem problemas com a voz. Pode ser que seja isso...
Amigo
O aviso sonoro só vai acontecer se voce estiver acima da velocidade do radar!, caso vc esteja abaixo do limite do radar ele não apita só avisa na tela.
O aviso sonoro só vai acontecer se voce estiver acima da velocidade do radar!, caso vc esteja abaixo do limite do radar ele não apita só avisa na tela.
Caro carapito, o Douglasrp que fez a pergunta nem respondeu nem nada. Nem sei se ainda usa o fórum...
O iGO Android não tem opção de avisar quando tem radar pela frente, a qualquer velocidade?
O iGO Android não tem opção de avisar quando tem radar pela frente, a qualquer velocidade?