Acesso maparadar.com - CAPTCHA bloqueio em looping.

Relacionadas com pontos de alerta
Responder
bil5xp
Novato
Novato
Residência: Brasil - SP - Carapicuiba

Acesso maparadar.com - CAPTCHA bloqueio em looping.

Mensagem por bil5xp »

Olá, alguém já teve ou esta tendo esta experiência para acessar o Fórum e exportar:

O que ocorre, após abrir maparadar.com e clicar em Fórum, abre-se uma
nova guia para o Captcha https://forum.maparadar.com/

E mesmo resolvendo com a palavra correta depois de alguns segundos não ocorre nada e volta para um novo Captcha e
fica nesse looping infinito impedindo de eu acessar, isso ocorre no ip do trabalho no ip de casa.

Só consigo acessar o fórum porque tenho salvo o link nos favoritos e o login e senha, então não é esse o problema do bloqueio.

Tentativa de solução: Em contato com o Adm só consegui porque tenho esse acesso via link salvo, se não nem isso conseguiria.
o Adm me informou qual provedor esta hospedado. E pra conseguir contato suporte sem ser cliente não é fácil, por sorte onde
trabalho é cliente e eu administro, abrir um chamado para Captcha visto que já apareceu para o site da empresa aqui, expliquei e citei
no chamado e se houver problema no Captcha só o suporte do Provedor desbloqueia, pelo menos no meu domínio, já do Mapa radar ele não poderia verificar é outro cliente.

E ficou nisso não consigo acessar, o Captcha descreve o seguinte:
Seu IP fez diversas tentativas de acessos suspeitos a sites hospedados conosco.

Ou seja "Sites hospedados conosco" Então deve ser no provedor!? mas se fosse também deveria a pagina do Captcha
aparecer de imediato após abrir o www.maparadar.com no navegador, ir direto, mas não abre a página principal e após clicar em Fórum.

Pelo celular sem o Wifi via dados nem abre a pagina principal.

Creio que possa ter mais alguém nessa situação sem saber o que fazer.

Se alguém já passou por isso e teve solução concreta, ajude.
Minha próxima tentativa é ficar umas semanas sem tentar acessar, já que não há informações de quanto
tempo ficara o bloqueio. :roll:

Isso já faz umas 3 semanas já, e se acessei umas 5 vezes no dia foi muito.

Para complementar, agorinha precisei dar suporte a um colaborador em outra cidade via Anydesk, lá aproveitei e fiz o acesso normal já
que é outro ip, comprovando que o meu ip de casa e do trabalho esta bloqueado.

Se eu obter uma solução também informarei por aqui.

* Obs.: Hoje 21/11/2025 no trabalho como temos 5 IP fixo, mudei no roteador e o atual ficou na reserva e
o acesso ao maparadar.com voltou o acesso normal. isso mostra que o IP anterior esta bloqueado e
o de casa ainda continua por ser IP público não consigo mudar, mesmo que mude esse IP vai para alguém.

Obrigado.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”