SP - Alteração

Relacionadas com pontos de alerta
victorcosta
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2010, 20:44

SP - Alteração

Mensagem por victorcosta »

ID: 1553
Pais: Brasil
Cidade: Sorocaba
Estado: SP
Endereço: Av. Prof. Arthur Fonseca
CEP:
Inteligente: Não
Velocidade na Via: 50 km\h
Coordenadas: (-23.51382, -47.45866)
Direção: 244 - Sentido Duplo: Não

(Atualizando as coordenadas pelo GPS. Antes tinha utilizado o google earth e o radar não estava posicionado corretamente)

Grande Márcio. Testei o posicionamento no TrackMaker com as coordenadas que eu indiquei e deu certo. Essa foto de satélite de Sorocaba além de desatualizada está fora de eixo.

Muito obrigado.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24962
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Alteração

Mensagem por Marcio »

Pois é victor,
por essas e outras não nos é facil mapear e posicionar pontos do nosso Brasil. Nos faltam fontes confiáveis de referência.
Também costumo verificar as situações pelo GTM PRO que disponho e a experiência adquirida desenvolvendo mapas para o TrackSource há mais de 2 anos em muito nos ajuda a posicionar adequadamente pontos aqui no MapaRadar.
Ainda temos um grande trabalho que é de reposicionar os pontos inseridos em época passada tendo como referencia o mapa do Google, mas é uma questão de tempo.
De uma olhada no help que solicitamos em viewtopic.php?f=92&t=700
Ponto Alterado!

Radar Fixo
ID: 1553
Pais: Brasil
Cidade: Sorocaba
Estado: SP
Endereço: -
CEP: -
Inteligente: Não
Velocidade na Via: 50 km\h
Coordenadas: (-23.513808365772230, -47.458665668964386)
Direção: 243 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 07/09/2008 05:33
Tentativas GeoCode: 1
Observações:
Alterado por Vilmar a pedido de Victorcosta. 2/11/2010 reposicionado. NÃO MEXA! A imagem satelite esta desalinhada na área. victorcosta / Marcio


Vamos mover inicialmente este topico para Pendências caso queira agregar algum comentário.
Por gentileza comente algo para que possamos move-lo para o arquivo já que la não existe configuração para resposta.
victorcosta
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2010, 20:44

Re: SP - Alteração

Mensagem por victorcosta »

Muito obrigado, Márcio.

Foi bom porque agora já sei que para colher as coordenadas de pontos aqui de Sorocaba, só pelo GPS.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24962
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Alteração

Mensagem por Marcio »

Tenho tracklogs no modo de espaçamento de 1 seg daí de Sorocaba já que minha filha ira residir nessa linda cidade. Estive aí mês passado, mas não me toquei de verificar o alinhamento da imagem satelite comparando-a com o tracklog.
victorcosta
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Out 2010, 20:44

Re: SP - Alteração

Mensagem por victorcosta »

Estou iniciando nesse assunto. Estou lendo muito os tutoriais e as dicas para colaborar com os mapas. Estou colhendo os tracklogs de 1s da parte do meu bairro que ainda não está completamente mapeada.

Sua filha vai gostar da cidade. Sou do RJ, cheguei aqui esse ano e estou adorando. Seja bem vinda e se precisar de alguma coisa, estamos à disposição.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24962
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Alteração

Mensagem por Marcio »

Não precisa colher track de todo o bairro. Só de certas partes para possibilitar alinhar por eles a imagem satelite desalinhada.
Alinhada é correr para o abraço e sair desenhando por ela as ruas.
Fizemos uma copia deste topico e inserimos no arquivo o que dele era afeto a ele.
Trouxemos a copia para debates.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”