SC - Remoção - DEBATE

Relacionadas com pontos de alerta
clovis2
Avançado
Avançado
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Set 2010, 23:01

SC - Remoção - DEBATE

Mensagem por clovis2 »

Semáforo
ID: 17782
Pais: Brasil
Cidade: Blumenau
Estado: SC
Endereço: -
CEP: -
Inteligente: Não
Velocidade na Via: 50 km\h
Coordenadas: (-26.917325041776560, -49.064501523971560)
Direção: 135 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 03/02/2010 03:40
Tentativas GeoCode: 1
Observações: Esse radar NÃO EXISTE. No entanto ele aparece na lista de radares SUSPEITOS do Maparadar, e aparece na compilação de radares do THUNDERCELL.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24962
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Remoção

Mensagem por Marcio »

Prezado clovis2,
não entendemos a sua solicitação de remoção uma vez que não encontramos esse ponto cadastrado na base MapaRadar e tampouco sabemos quem e quando o retirou.
Observações: Esse radar NÃO EXISTE. No entanto ele aparece na lista de radares SUSPEITOS do Maparadar, e aparece na compilação de radares do THUNDERCELL.
Lista de Radares SUSPEITOS? Onde posso ter acesso a ela?

Já o aparecer na compilação de Radares do Thundercel esse sei já que sou o Thundercel.
O Thundercel se vale dos pontos radares da base MapaRadar, reposiciona-os para as características garmin que não reconhece direcionamento de alerta e disponibiliza em seu site o arquivo de alerta pronto para ser carregado em GPS Garmin somente.
Realmente esse ponto consta do arquivo dele porque foi deletado por alguem sem aviso e tampouco sem a inserção da exclusão no forum arquivo.
Obrigado pela informação e não mais aparecerá na compilação do Thundercel.
clovis2
Avançado
Avançado
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Set 2010, 23:01

Re: SC - Remoção

Mensagem por clovis2 »

Marcio escreveu:Prezado clovis2,
não entendemos a sua solicitação de remoção uma vez que não encontramos esse ponto cadastrado na base MapaRadar e tampouco sabemos quem e quando o retirou.
Observações: Esse radar NÃO EXISTE. No entanto ele aparece na lista de radares SUSPEITOS do Maparadar, e aparece na compilação de radares do THUNDERCELL.
Lista de Radares SUSPEITOS? Onde posso ter acesso a ela?

Já o aparecer na compilação de Radares do Thundercel esse sei já que sou o Thundercel.
O Thundercel se vale dos pontos radares da base MapaRadar, reposiciona-os para as características garmin que não reconhece direcionamento de alerta e disponibiliza em seu site o arquivo de alerta pronto para ser carregado em GPS Garmin somente.
Realmente esse ponto consta do arquivo dele porque foi deletado por alguem sem aviso e tampouco sem a inserção da exclusão no forum arquivo.
Obrigado pela informação e não mais aparecerá na compilação do Thundercel.
Peço que me desculpe se lhe contrariei, mas se você clicar em "Opções" no menu principal do Maparadar, entre outras, aparecerá a opção "Radares suspeitos" e é clicando aí que aparecia esse radar ou semáforo 50 km/h. Como eu passo por esse local quase diariamente, e como eu sou admirador do seu trabalho de compilação de POIs, a ponto de o ter adotado para meu uso diário, e sabendo que o radar não existe lá, foi a forma que encontrei de comunicar-lhe da inexistência do dito cujo, visto eu ter postado diretamente no "gpsinfo" há 2 semanas e não ter obtido resposta. Mais uma vez peço que me desculpe, apenas estou tentando ajudar a melhorar a informação sobre os radares na região de Blumenau, que vinham apresentando uma série de erros.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24962
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SC - Remoção

Mensagem por Marcio »

Prezado clovis2,
sem lhe conhecer comecei a me simpatizar com você. Em momento algum me senti contrariado e tampouco identifiquei que você o fez.
Não tem que pedir desculpas já que prestou uma informação que confesso nem eu sabia e portanto foi util não só a mim mas a muitos outros que aqui lerem e não sabem.. É a primeira vez que alguém me indica essa facilidade nas OPÇÔES.
Agora me cabe saber como inserir ou retirar um Radar aa condição de "Errado" ou "Suspeito", pois tendo entrado a pouco tempo aqui faltei a essa aula, mas nada que me impeça ir em busca das respostas.
Muito bem bolada essa função OPÇÔES.
ter postado diretamente no "gpsinfo" há 2 semanas e não ter obtido resposta.
Confesso que não havia visto sua postagem e de alguns outros. Fui lá e processei todas. Sorry.
clovis2
Avançado
Avançado
Mensagens: 242
Registrado em: 05 Set 2010, 23:01

Re: SC - Remoção

Mensagem por clovis2 »

Valeu, Marcio! Continuamos nosso trabalho de melhorar as informações de POIs cada vez mais, cada um fazendo a sua parte.
Um abraço, clovis2.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”