Extrair coordenadas radar

Relacionadas com pontos de alerta
Paulo Galmarine
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Out 2010, 23:27

Extrair coordenadas radar

Mensagem por Paulo Galmarine »

MÁRCIO ME DISCULPE SE NÃO FOR NESTE TÓPICO SOU DE PORTO ALEGRE E COMPREI O MEU GPS A UMA SEMANA E NÃO SEI ACRESCENTAR OS SEGUINTES PARDAIS NOVOS EM PORTO:Av. Juca Batista, em frente aos números 2.910 (C/B) e 3.380 (B/C),Av. Eduardo Prado, 1.270 (ambos sentidos).PROCURAREI APRENDER A MANDAR AS CORDENADAS NA PROXIMA VEZ OBRIGADO.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24952
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Extrair coordenadas radar

Mensagem por Marcio »

Prezado Paulo,
separamos sua postagem do tópico impróprio ao assunto redatado e abrimos novo topico para ela no forum apropriado que é o de duvidas.

Respondendo a sua pergunta primeiro procure se familiarizar com o Google Earth lendo e exercitando o explicado em viewtopic.php?f=41&t=5

Tendo o Google Earth instalado no seu PC, execute-o e na janela do "Voar Para" digite:
Av. Juca Batista, 2910, Porto Alegre - RS
Clique na lupa logo ao lado.

O Google Earth o levará para o endereço digitado porém onde ele apontar não quer dizer que é o endereço correto pois existem erros do google.
Observe na imagem o local onde tem o radar mas não na lateral da pista e sim no centro dela (faixa central) e proceda como nas instruções em viewtopic.php?f=41&t=5
quanto ao adicionar marcador e identificar as coordenadas do ponto marcado.

Tendo as coordenadas nos informe no forum de INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÂO em viewforum.php?f=42 seguindo o que se solicita após ter lido as orientações contidas no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) em viewtopic.php?f=42&t=7

Repita o procedimento de verificação de coordenadas e informação para o outro ponto.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”