Marcos quilométricos dizem que a Av. Eng. Emiliano Macieira é extensão da Br 135. Cadastro ou não, as lobadas?

Relacionadas com pontos de alerta
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1580
Registrado em: 25 Mar 2013, 18:37
Residência: brasil - são luis - maranhão

Marcos quilométricos dizem que a Av. Eng. Emiliano Macieira é extensão da Br 135. Cadastro ou não, as lobadas?

Mensagem por franciscorodrigues » 22 Fev 2021, 23:45

Olá senhores moderadores, boa noite. Algumas informações para uma pergunta: em são Luís-Ma a Avenida Eng. Emiliano Macieira, com início próximo, porem antes da penitenciária de Pedrinhas, não aprece no Google Map's, nem nos mapas Here ou TomTom, atuais, como uma MA, ou uma BR. Entretanto, ao longo de toda essa Avenida, encontramos várias placas de indicação dos marcos quilométricos que apresentam a mesma como sendo uma extensão da BR 135. A mesma possui várias lombadas ao longo de seu trajeto. Pergunto: o que os moderadores orientam: coleto as coordenadas das lombadas e as envio ao M.R., ou desconsidero a situação?. No aguardo. Bom trabalho. Boa noite

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24835
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Marcos quilométricos dizem que a Av. Eng. Emiliano Macieira é extensão da Br 135. Cadastro ou não, as lobadas?

Mensagem por Marcio » 23 Fev 2021, 15:56

Sim franciscorodrigues,
ela é traçado (extensão) da BR-135.
Pode, por gentileza, coletar e informar as lombadas nela.

franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1580
Registrado em: 25 Mar 2013, 18:37
Residência: brasil - são luis - maranhão

Re: Marcos quilométricos dizem que a Av. Eng. Emiliano Macieira é extensão da Br 135. Cadastro ou não, as lobadas?

Mensagem por franciscorodrigues » 24 Fev 2021, 21:47

ok, Márcio, obrigado por responder. Farei isso, então. A propósito: a algum tempo atrás fiz uma pergunta no MP sobre como separar os meus alertas de lombada locais dos do MR, e criar meu próprio txt particular de lombadas. Na época me deste a sugestão de usar um programinha super simples e leve que abre e lê o arquivo spud. Não lembro o nome, mas o achava mais pratico e simple que aquele criado pelo Cik e disponibilizado no site. boa noite.
Olá Márcio. Ainda em tempo: revisando minhas mensagens, encontrei na pagina 21 nossa conversa, e descobri que o nome do programa é "Spud2Text", mas não encontro um link disponível. Terias este programa? Poderias enviá-lo pra mim? Aguardo. Boa noite.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24835
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Marcos quilométricos dizem que a Av. Eng. Emiliano Macieira é extensão da Br 135. Cadastro ou não, as lobadas?

Mensagem por Marcio » 24 Fev 2021, 23:11

Infelizmente não tenho o programa.

franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1580
Registrado em: 25 Mar 2013, 18:37
Residência: brasil - são luis - maranhão

Re: Marcos quilométricos dizem que a Av. Eng. Emiliano Macieira é extensão da Br 135. Cadastro ou não, as lobadas?

Mensagem por franciscorodrigues » 06 Mar 2021, 22:30

Ok Márcio, obrigado pela resposta. Mas tive a brilhante ideia de fazer uma busca com o Recuva em meu hd outrora formatado. mais brilhante foi o resultado: recuperei o programa. prático e descomplicado. Sobre as lombadas de que falei, assim que puder, irei à Emiliano Macieira e envio. Obrigado. Abraços.

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”