MINHAS COLABORAÇÕES NÃO APARECEM NOS FÓRUNS

Relacionadas com pontos de alerta
farrelpr
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2013, 19:21
Residência: BRASIL - MG - Belo Horizonte

MINHAS COLABORAÇÕES NÃO APARECEM NOS FÓRUNS

Mensagem por farrelpr » 19 Set 2020, 11:22

Bom dia a todos. Realizei alguns pedidos de atualizações e ainda tenho mais alguns a solicitar em minha região, contudo, minhas solicitações não estão aparecendo nos tópicos, e ao clicar nelas em meu painel, informam que não foram localizadas. Alguém sabe informar o motivo?
PRF - EDUCAÇÃO, MELHOR FORMA DE PREVENIR ACIDENTES E CONSTRUIR UM TRÂNSITO SEGURO.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24835
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: MINHAS COLABORAÇÕES NÃO APARECEM NOS FÓRUNS

Mensagem por Marcio » 23 Set 2020, 09:34

Bom dia farrelpr.

Compreenda que o site maparadar, por segurança, requer aprovaçao aprovação pela adm de postagens de novos usuários. Ele acata a postagem, mas essa fica pendente até aprovação.

Compreenda também que aqueles que aprovam as postagem são voluntarios que fazem parte da administração e não não são completamente dedicados a esse serviço não remunerado.

Suas postagens solicitando exclusão foram agora aprovadas e ja aparecem no forum exclusão e estão aguardando processamento por um voluntario da adm.

Agradecemos a colaboração que irá se somar as dos demais colaboradores contribuindo dessa forma para perseguição da excelencia do serviço prestado pelo maparadar.

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”