Radares de outros países

Relacionadas com pontos de alerta
MarcosVirgilio
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:53
Residência: BRASIL-MG-Ipatinga

Radares de outros países

Mensagem por MarcosVirgilio » 18 Dez 2019, 05:42

Olá, bom dia pessoal!!
Primeira vez minha no Fórum do Mapa Radar, gostaria de saber se encontro aqui no site arquivo de radares da Argentina e do Chile, pois farei esta viagem com meu carro ano que vem, se Deus assim me permitir.
Se não tiver aki no site, aceito dicas de outro lugar para baixar (que tenha a mesma qualidade daki do Fórum ne). Desde já agradeço a ajuda dos companheiros.

Avatar do usuário
Turnon
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2510
Registrado em: 19 Jul 2013, 17:27
Residência: Brasil - SC - Joinville
Localização: Joinville - SC

Re: Radares de outros países

Mensagem por Turnon » 19 Dez 2019, 15:17

Aqui não temos, somente do Brasil mesmo.

Você pode encontrar aqui:
http://www.pois-gps.com.ar/

Mas já vou avisando, é uma bagunça, tive conferindo estes pontos com o mesmo interesse que o seu, e está totalmente bagunçado, nem se compara com a base do MapaRadar.
Mas como diz o ditado... se não tiver cão se caça com gato mesmo.
Dica: Não sei como está hoje, mas anos atrás multavam em 100 dólares se tivesse GPS no parabrisa, bom se informar.

Boa sorte e bom passeio.
Nav. iGo NG J7Metal /*\ A72 SM-A725M /*\ TT XXL540.S 5"

MarcosVirgilio
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:53
Residência: BRASIL-MG-Ipatinga

Re: Radares de outros países

Mensagem por MarcosVirgilio » 21 Dez 2019, 20:29

Obrigado pelas dicas, pena não ter uma base boa e de grande valia igual essa do site. Só confio plenamente nos radares baixados aki. Top demais!!!!
Seguinte: andei olhando sobre Apps do tipo na Playstore, e o melhor que encontrei nesse quesito (radares dos países da América do Sul) foi este daki, mais bem avaliado por quem baixou:
https://play.google.com/store/apps/deta ... com.camsam

Não instalei ele ainda, gostaria de saber se outros aki do Fórum utilizam ele, ou algum outro para rodar em outros países aki da América do Sul. Pois meu objetivo seria esse.
Obrigado!!!

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”