Dificuldade na atualização GPS fostn bloqueado

Relacionadas com pontos de alerta
Sergio M Carvalho
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2015, 19:13
Residência: Peruibe São Paulo

Dificuldade na atualização GPS fostn bloqueado

Mensagem por Sergio M Carvalho »

Caros colaboradores - Tentei atualizar o meu GPS Foston 717 DC, Ele veio com Ndryve e outro navegador com senha, esses navegadores foram trocados por IGO MYWAY 2005 e o com senha para IGO Infiniy 2.4 tentei fazer a atualização abrindo os arquivos do meu GPS encontrei 4 arquivos (DRiVE - MAPA - MOBILENAVIGATOR E NDRIVE),e executei o processo pela pasta mobilenavigator que continha as pastas citadas no tutorial e como citado a pasta Spdcam foi esvaziada e nela coloquei o arquivo maparadar completo. Acontece que examinando com mais cuidado encontrei na pasta MAPA as mesmas pastas do outro arquivo CONTENT contendo também as pastas speedcamspb, SPEEDCAM e speedcamupdates.spud, A pasta SPEEDCAM contem o arquivo do tipo alertas. fiquei sem saber aonde faria a atualização.
Peço ajuda pois estou em dúvida pois estou achando que meu GPS está bagunçado em função de ter vindo bloqueado ou a pessoa que fez a mudança de programas teria criado arquivos independentes para cada navegador. (PS os arquivos antigos foram salvos para possível reutilização) AGRADEÇO
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”