POI Loader: erro de conversão nos arquivos de áudio

Relacionadas com pontos de alerta
Avatar do usuário
Second Left
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2011, 20:33
Localização: Joinville - SC

POI Loader: erro de conversão nos arquivos de áudio

Mensagem por Second Left » 08 Jan 2016, 23:27

Após anos utilizando o maparadar.com para atualizar meu GPS (aproveito aqui para deixar o meu MUITO OBRIGADO pelo excelente serviço), me deparo com mensagens de erro de conversão dos arquivos WAV no momento da importação:

Imagem

A mensagem completa:

"Não é possível converter C:\Users\Usuário\Desktop\maparadar/Data/Lombada/Lombada.WAV no formato adequado, portanto, o áudio não foi transferido"

Este aviso é para o "Lombada.WAV", mas também mostra para, em lista, muitos outros arquivos de áudio:

pedagio.wav
policial.wav
radar100.wav
radar110.wav
radar120.wav
radar30.wav
radar40.wav
radar50.wav
radar60.wav
radar70.wav
radar80.wav
radar90.wav
RMovel100.wav
RMovel110.wav
RMovel120.wav
RMovel30.wav
RMovel40.wav
RMovel50.wav
RMovel60.wav
RMovel70.wav
RMovel80.wav
RMovel90.wav
semaforo.wav
semaforo30.wav
semaforo40.wav
semaforo50.wav
semaforo60.wav
semaforo70.wav
semaforo80.wav

São os arquivos mencionados naquela janela que postei ali em cima, ao finalizar a transferência. Pela quantidade de arquivos, acredito ser todos os arquivos de áudio do pacote.
Estou utilizando o POI Loader, como sempre, e nunca vi erro desse tipo. Essa é a primeira vez.

Nada mudou no meu procedimento, exceto pela única diferença que, ao invés de usar meu PC desktop (down no momento), agora estou usando meu notebook para realizar a transferência para o GPS.

Isto é um problema no pacote gerado pelo site?

Obrigado pela atenção.
Garmin nüvi® 1490T - Rodando COCAR-DL v16.01 + MapaRadar (09/01/2016)

Avatar do usuário
alsartori
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:08
Residência: Brasil - SC - Joacaba

Re: POI Loader: erro de conversão nos arquivos de áudio

Mensagem por alsartori » 09 Jan 2016, 20:18

Second Left escreveu:Após anos utilizando o maparadar.com para atualizar meu GPS (aproveito aqui para deixar o meu MUITO OBRIGADO pelo excelente serviço), me deparo com mensagens de erro de conversão dos arquivos WAV no momento da importação:

Imagem

A mensagem completa:

"Não é possível converter C:\Users\Usuário\Desktop\maparadar/Data/Lombada/Lombada.WAV no formato adequado, portanto, o áudio não foi transferido"

Este aviso é para o "Lombada.WAV", mas também mostra para, em lista, muitos outros arquivos de áudio:

pedagio.wav
policial.wav
radar100.wav
radar110.wav
radar120.wav
radar30.wav
radar40.wav
radar50.wav
radar60.wav
radar70.wav
radar80.wav
radar90.wav
RMovel100.wav
RMovel110.wav
RMovel120.wav
RMovel30.wav
RMovel40.wav
RMovel50.wav
RMovel60.wav
RMovel70.wav
RMovel80.wav
RMovel90.wav
semaforo.wav
semaforo30.wav
semaforo40.wav
semaforo50.wav
semaforo60.wav
semaforo70.wav
semaforo80.wav

São os arquivos mencionados naquela janela que postei ali em cima, ao finalizar a transferência. Pela quantidade de arquivos, acredito ser todos os arquivos de áudio do pacote.
Estou utilizando o POI Loader, como sempre, e nunca vi erro desse tipo. Essa é a primeira vez.

Nada mudou no meu procedimento, exceto pela única diferença que, ao invés de usar meu PC desktop (down no momento), agora estou usando meu notebook para realizar a transferência para o GPS.

Isto é um problema no pacote gerado pelo site?

Obrigado pela atenção.
Prezado,

Vou me arriscar a te ajudar. Voce baixou o programa "sox", conforme o post viewtopic.php?f=230&t=34811

Atualizo um Garmin Nuvi 55LM e nunca deu erro.

Abraço

Avatar do usuário
Second Left
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Fev 2011, 20:33
Localização: Joinville - SC

Re: POI Loader: erro de conversão nos arquivos de áudio

Mensagem por Second Left » 09 Jan 2016, 23:59

alsartori escreveu:Prezado,

Vou me arriscar a te ajudar. Voce baixou o programa "sox", conforme o post viewtopic.php?f=230&t=34811

Atualizo um Garmin Nuvi 55LM e nunca deu erro.

Abraço
Imagem

Após anos acostumado com simplesmente abrir o POI Loader e mandar ver na atualização, ao trocar de computador e instalar o POI Loader, é muito fácil esquecer a instalação manual do sox.exe no aplicativo.

Era isso mesmo que estava errado. Faltava o compilador de sons na pasta do POI Loader.
Muito obrigado!

Valeu mesmo.
Abraços!
Garmin nüvi® 1490T - Rodando COCAR-DL v16.01 + MapaRadar (09/01/2016)

Avatar do usuário
Dan60
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2017, 21:24
Residência: BRASIL - SP - Caçapava

Re: POI Loader: erro de conversão nos arquivos de áudio

Mensagem por Dan60 » 29 Mar 2023, 23:45

alsartori escreveu:
Prezado,

Vou me arriscar a te ajudar. Voce baixou o programa "sox", conforme o post viewtopic.php?f=230&t=34811

Atualizo um Garmin Nuvi 55LM e nunca deu erro.

Abraço


Agradeço as informações e o arquivo SOX disponível (só consegui baixar com o I.E. 11 - todos os modernos não deixam). :D :D :D :D :D

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”