GPS Tracker 4,3

Relacionadas com pontos de alerta
ReinaldoGPS
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2015, 11:38
Residência: Brasil - MT - Cuiaba

GPS Tracker 4,3

Mensagem por ReinaldoGPS »

Senhores, bom dia !!
Meu nome é Reinaldo e estou utilizando este forum para me manter sempre atualizado e informado quanto aos GPS.

Ultimamente, andei utilizando o GPS GARMIM NUVI 55LM, na qual achei um ótimo GPS para carro e nele, consigo atraves de dois aplicativos atualizar o seu mapa(conforme meu interesse) e tambem acrescentar POI's que acho necessario( utilizo tres POI's na qual, em média, tem mais de 30 mil pontos do meu interesse em cada um deles).
Todavia, peguei um GPS para moto, o TRACKER 4,3" da Multilaser e estou tendo certa dificuldade em utilizado. Confesso que é um ótimo gps para moto e tem DIVERSOS itens para aproveitar, porem, em questão do mapa dele e de seus POI's achei um pouco fraco(imagino que tenha me acostumado com o da Garmim).Devido a isto, gostaria de saber se, caso alguem tenha alguma dica ou possa me ajudar, o que posso fazer quanto ao mapa e principalmente aos POI's( se consigo colocar, que nem coloquei no gps garmim, os tres pois que eu utilizo ja que são os meus pontos para trabalho).
Pesquisei em diversos topicos/forum e não achei nada quanto a este Tracker que tenho por isto resolvi recorrer a um topico.

Caso tenha aberto no lugar errado este topico, peço desculpa pelo equivoco e peço que oriente para onde seria o lugar correto.

Enfim, agradeço a todos.
Atenciosamente.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”